12 de julho de 2012

Barbie Bitch

Mariel Clayton, fotógrafa canadense, tem como um de seus principais trabalhos fotos onde são mostradas situações um tanto inusitadas da boneca Barbie, tais como suícidio, sexo e até bondage.

Ela disse que escolheu fotografar a boneca em situações nem um pouco normais por odiar o estereótipo de mulher ideal que a Barbie passa às crianças, uma beleza completamente irreal.

O certo é que as fotos da artista são no mínimo curiosas de se ver, dá só uma olhada:

Via

Via

Via

Via

Via
Bem interessante , não? :D

Beijão!

14 comentários:

  1. Oi Bella,
    Eu já conhecia o trabalho desta artista e não gosto nem um pouquinho... credo!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Funny Post :)) ,love it!
    i´m a new Follower

    Lovely Greetings from Austria ♡ :)

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto as fotos ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente mesmo sendo arte não sei se me agradou não..kkk
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,

    credo não gostei dessa fotógrafa não, prefiro ver a Barbie toda bonitinha com vestidinho rodado. Sinistra demais.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  6. AHHAHAHAH adorei Bella!!
    Só acho que nenhuma criança deveria ver isso.. Eu como era fã de Barbie ficaria apavorada rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  7. rsrsr
    Nossa!

    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Groxtesca essa ultima foto, eu hein.

    rsrsr.

    Beijão!
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Caraca, que bizarro!
    Adorei!!!!
    Podiam fazer um filme com essa Barbie Bitch, né?! hahahaha!

    Bjk!
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bella, que estranho...sempre penso na Barbie carregada de meiguice...ui...não sei se gostei...

    http://diariodasuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bella,

    Olhar para essas imagens me fez ter uma sensação parecida com a que tive quando vi as fotografias das princesas Disney nos mundo real: deprimente!

    Poxa, precisamos do lúdico, né? Ok, Barbie transmite um estereótipo de beleza bastante inatingível e irreal, mas por outro lado é independente, e pode ser o que quiser; veterinária, executiva, modelo, professora, princesa, etc...

    haha, mas mesmo assim...as imagens são bem interessantes..

    Beijos e boa noite.

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Levemente chocante e bizarro, mas bem legal!!
    Eu curti a ideia dela e concordo em acabar com esse esteriótipo...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adooorooo esse trabalho! Não gosto da meiguice purpurinada e completamente inatingível da Barbie. Pois não somos bonecas! Somos mulheres!

    Sensacional!

    Ótimo post!
    Beijoss!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo