16 de julho de 2012

Casei!


Me casei no civil, com meu amor Lucas, no sábado passado. A juíza de paz falou palavras muito bonitas sobre como é importante você se unir a alguém e construir uma vida junto; fiquei muito emocionada, pois pra mim é uma grande realização, já que fazia um bom tempo que a gente queria isso... :D

Quero toda a felicidade do mundo nessa nova fase da minha vida e dedico ao meu amor a seguinte música, que é muito a nossa cara!


"So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters (...) " 

Nothing Else Matters (Metallica)


Beijão!

17 comentários:

  1. Oi Bella,

    parabéns querida e muitas alegrias e muito amor nessa nova vida. Vocês formam um belo casal.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!
    Felicidades ao casal!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo metalica. Felicidadees ao casal e q o amor reine ô/

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Belllaaa....
    OUUUUN ... que lindo, muito legal, felicidades mil Bella *-*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha quelida toda felicidade do mundo!
    Também casei no civil uma semana antes do religioso, só que no meu tempo era bem diferente.

    Tudo de melhor...:)
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Olá estamos aqui para lhe desejar, Parabéns!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  7. Bella,
    Que maravilha, parabéns! E muita alegria e união.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, te convido para sorteio
    de um lindo corpete da JM Imports
    é lindo mesmooo, to amando o meu e
    gostaria muito da sua participação
    é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
    Obrigada pela honra de sua presença♥
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, fofuxos!!!!
    Muito amor e muita alegria nessa nova etapa da vida de vocês!
    :D

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Bella! Parabéns menina! fiquei mto feliz por voce! que sua nova vida seja repleta de felicidade viu? Te achei no twitter e já estou te seguindo por lá! Assim não perdemos o contato! :D Bjokas! :D

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, parabéns!
    Vocês formam um casal lindo!
    Que essa união seja repleta de felicidades!
    bjos no ♥♥
    Excelente semana!

    ResponderExcluir
  12. Bella, que lindo!

    Parabéns aos dois e muitas felicidades! Bela música também! Um clássico!!!

    Boa semana pra você :)

    Beijos,
    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meus parabéns, e que vocês possam desfrutar todos os dias dessa nova fase, e que Deus ilumine essa união!
    Tami Serra =*
    Glamour Tech; o blog de mulheres tecnológicas ( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )

    ResponderExcluir
  14. Que maravilhoso!
    Parabéns ao casal, desejo muitas felicidades nessa nova etapa da vida.
    adorei seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  15. Bella querida!

    Parabéns pela nova etapa de sua vida...muito amor e felicidade!!!

    Bjss e uma maravilhosa semana!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ê!!!
    Que linda!!!
    Parabéns Bellinha, é só a concretização de uma união que vcs já tem!!!
    Desejo tudo de lindo para vcs!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns linda, desejo toda a felicidade do mundo!!!!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo