30 de julho de 2012

Das séries que amo: The Nanny



Esse série eu tirei do fundo do baú! :D Quem se lembra? 

The Nanny (1993-1999) foi uma sitcom americana que contava a história de Fran Fine (Fran Drescher), que se tornou, por acidente, babá de Margaret (Nicholle Tom), Brighton (Benjamin Salisbury) e Grace (Madeline Zima), as crianças da rica família Sheffield.

Eu lembro que eu assistia pelo canal Sony, mas a Record já exibiu alguns episódios dublados da série.



É uma sitcom bem gostosa de acompanhar, com personagens leves e engraçados; as cenas entre Fran e o Sr. Sheffield (Charles Shaughnessy) são excelentes, e nas últimas temporadas, eles se tornam um casal muito fofo!



Super recomendo essa série que marcou minha infância e adolescência! :D

Beijão!






12 comentários:

  1. Oi Bella,

    também não perdia um episódio e adorava todos.

    Bejim e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella !!
    Nossa, eu amava!! Assistia todos os dias pela manhã na Sony.
    Aquela voz dela era horrível, mas não tinha como não amá-la!!
    Gostei de relembrar !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fundo do baú mesmo!!
    Caraca que adorava essa série, que saudade que me bateu! *__*
    A voz da Fran era a melhor hahaha!

    Beijos,
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Faz tempo que não assisto, mas adorava esta série!!! Ela era uma perua master!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!(último dia de inscrição)
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida me lembro da filha vendo na real nunca vi..kkkk
    A não fui bem tratada pela empresa nem como blogueira e muito menos como consumidora. Foram mal educados o dono se desculpou mas quem fez a falta de educação foi o setor de marketing.
    Minha relação com meus vidrinho tem a parte de carinho e amor mesmo, sendo comprado ou parcerias.

    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, passando para conhecer seu blog, particulamente eu ameiii, ja estou seguindo, quero te convidar para conhecer o meu também *_*

    Beijooos !

    http://myllaborges1994.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Bella!!
    Adorava este seriado, bem do fundo do bau mesmo. rs

    Beijos, adorei seu blog.

    Fê Mello

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que pena nem lembro nesse seriado rs rs eu tinha 6 anos deve ser por isso kkk . mais pelo vídeo parece ser bem maneiro e divertido (:
    sou colaboradora do ''De repente não tem idade '' vim retribui a visitinha linda , a já estou seguindo Beijos .
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/2012/07/look-do-dia-duplo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. Bella,

    Lembro da série sim, mas não costumava assistir...Não sei o porquê.
    Mas tem um jeito de ser bem legal, no estilo "Eu, a Patroa e as Crianças" ou "Full House".

    Que sabe um dia eu não assista, né?

    Beijos e boa semana para você :)

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. bem legal mesmo!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  11. aiihhh eu tbm amo,
    eu e minha irmã e ela tem um box de dvd d+!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bela, amei te ver lá no Face!
    Eu também adoro a Nany, me acabo de rir com as doideras da Fran p conquistar o mister Sheffield rs! è uma pena que não tenham lançado em dvd, entraria com certeza p minha coleção! bjns

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo