13 de julho de 2012

Feliz Dia Mundial do Rock

Via


Beijos e bom final de semana! \m/

10 comentários:

  1. Que vivamos muitos e muitos anos para celebrar esse dia!!!!!!!!! Vai nos meus outros blogs que fiz matéria sobre o 13. Um dos blogs dá sugestão de música e outro sobre filmes!
    Bjs e feliz sexta-13(quem tem seus gatos pretos projeja-os neste dia!)
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    A Face Obscura
    Endeavour

    ResponderExcluir
  2. Para quem adoro ROCK um feliz dia!
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Rock na veia!!! hehehehe
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caraca! E eu que esqueci que seria hoje o dia do Rock!!!
    Devia ter pintado as unhas em homenagem kkkkkkkkk

    Agora já foi, fica pro ano que vem :)
    Mas haaa todo dia é dia de rock!

    Bjk e feliz sexta-feira 13 >D
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,

    nossa que delícia, queria estar vendo um show bem legal.

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do Rock, Bella!
    Na verdade, noite né?
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  7. \m/ amo.
    Não deixe de passar no meu blog, TEM SORTEIO!
    http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aiii amo rock e no dia Mundial n pode faltar comemoração,ne?! Adoroooooooooo.

    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ; ) foi um bom dia do rock, fui a um bar com show ao vivo e pude perceber que ainda existem pessoas que gostam ainda gostam do bom e velho rock.

    http://mamaequeroserdonadecasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo