3 de julho de 2012

Look do Dia: Vestido + Meia-calça fina

Quando o frio não é tão rigoroso, gosto muito de usar meia-calça bem fina, tipo fio 15 ou 20... pena que elas rasgam muito fácil... Alguém aí lembra daquela meia-calça fofa de poá da Renner, que já no primeiro uso desfiava?

Há uns 4 meses atrás comprei uma dessas meias bem finas, só da Scala e gostei muito... ela (ainda) não desfiou e olha que fiquei um tempão com ela.

Vamos ao look:






Cardigã: Marisa
Vestido Hering
Meia: Scala
Cinto: Era da mãe
Sapatilha: Melissa 





Detalhes da meia e da sapatilha:


Vocês também curtem usar meias bem finas assim? :D

Beijão e ótima terça!

13 comentários:

  1. Eu gosto muito dos seus looks bela, sempre têm um "que" de romântico. Esse tá lindo...
    No geral não gosto de usar nenhum tipo de meia, tenho aquela sensação de aperto hehe.
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou chic quelida, sempre nos míninos detalhes acho linda!
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Q lindinha vc!!
    Ah, curtir eu curto, acho lindinhas essas meias, mas não usaria.. fujo de tudo que possa engrossar ainda mais minhas pernas ou diminuir meu tamanho..rs..

    trauma de ser mini!! rsrs..

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Adorei o look, mas eu evito meias finas. Tenho várias, mas sempre fico com peninha de usar e desfiar. Sua meia é linda.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo meia calça..
    E eu uso também as mais finas, acho mais confortáveis!!
    Adorei o vestido com o cardigan!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,

    bela,bela,bela bela,bela, bela,bela,bela na passarela.
    Como eu já lhe disse,toda vez que escuto essa música lembro de você. Eu gosto muito de meia fina mas tenho muita preguiça de colocar, agora comprei uma da lupo que vai até acima do joelho, ainda não usei mas lá está escrito que o silicone segura, quero só ver. Gostei do look e o seu cabelo está lindo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu outfit!
    Muito vintage!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog e ver a entrevista que fiz com uma blogueira famosa :]

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,

    Que look romântico! Adorei...Lembro da meia-calça de poá da Renner. Tão linda e tão frágil...uma pena!

    Uma graça o vestidinho florido e a sapatilha da Cruella hehe!

    Beijos,
    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo amiga, amei a meia e os grampinhos do cabelo!Obrigada pela força lá no blog, agora estou melhor!bjns
    cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ówm, o cinto ganhou meu coração <33

    beijão
    http://mondeetmode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gracinha de look! Adoro meias assim, tenho um monte, seu look ficou delicadinho, coisa linda.

    Tami Serra =*
    Glamour Tech; o blog de mulheres tecnológicas ( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo