26 de julho de 2012

O que me faz feliz

A Meire, do Happy Flying, fez um post super bacana, com todas as coisas que fazem ela feliz; inspirada nela, também decidi mostras aqui as coisas me me fazem muito feliz:


  • Ter meu marido Lucas, e Ozzy, meu anjo de quatro patas;

Via
  • Ficar em casa lendo um livro em dias de chuva;



Via

  • Morar em  Curitiba;

Via

  • Chocolate;

Via
  • Saber que, mesmo morando longe, eu tenho as minhas amigas, que não se esquecem de mim;

Via

  • Arrumar a minha casa do jeitinho que eu gosto.

É claro que citei apenas algumas coisas, tem ainda muito mais, mas a lista seria infinita! E você, o que te faz feliz?

Beijão!

13 comentários:

  1. Oi Bella,

    o que me deixa muito feliz é conhecer uma pessoa tão especial e que ainda tem um nome lindo. Essa pessoa tem um cachorrinho chamado Ozzy que é muito fofo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bella ...adorei seu cantinho e seu post falando sobre sua vida espero aqui um inicio de uma bela amizade bjokas www.mimosdaj.blogspot.com
    face Mimos da Jo

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse post!! Eu me identifico principalmente com o chocolate hahahauaha!
    Quanto à amizade, pode saber que a minha por você continua firme e forte :)

    Beijo e uma ótima quinta!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!!
    Tudo muito fofo!! E eu adooro Curitiba também sabia? Se fosse para morar em uma cidade que não seja Blumenau eu iria para Curitiba sem medo!! rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!!!
    fotos lindas ;)
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post, coisas simples e lindas.
    Como não curtir marido, casa e as pequenas coisas.
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Como a Tha me identifiquei com o chocolate!! E, curto limpar tbm..rs..loucas?!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito criativo e interessante seu post, Bella!
    Adorei suas inspirações!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  9. Que post bacana Bella! mta coisa me faz feliz, inclusive um cafezinho nesse momento. ;)

    bjkass

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia do post! Nunca fui em Curitiba, sempre falam bem dai pra mim :/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!
    Eu curto muitas coisa, mas fazer crochê no inverno sempre é ótimo! Recentemente redescobri que malhar é tudo de bom, minha saúde anda mega agradecida! E claro que curto sempre a casa, marido, filho, família, amigos, profissão que amo... E o que não pode faltar, é esse ambiente de blogs, pois tenho muitas amigas queridas.
    bjos♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei. Mto fofo!!
    Ah..Vai la no blog, agora estou com uma página no facebook também, segue por lá?
    Beijos!

    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    Facebook:
    http://pt-br.facebook.com/pages/Fernanda-Hauagge-blog/391081924286200

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo