17 de julho de 2012

A semana que passou


A minha mãe veio pro meu casamento e olha, é muito bom estar perto dela, acho muito difícil morar longe!


Ozzy como sempre, não poderia faltar aqui né... amei esse lencinho xadrez que o pessoal do pet shop colocou!


Achei a cerveja Duff, a preferida do Homer Simpson, aqui em Curitiba, e como fã dos Simpsons, não pude deixar de registrar.


Recebi um mimo da minha querida amiga, Thaisa e me deu super saudades dela! Ainda bem que vou vê-la em setembro!

'

Domingo foi o aniversário do Lucas e fomos comemorar no Outback; eles dão essa sobremesa pra quem é aniversariante e ainda cantam parabéns... o Lucas ficou morrendo de vergonha! :D

Beijão!

20 comentários:

  1. Que semana agitada, né miga?! Casório, visita da mãe e níver do maridón!! Agitada, mas gostosa :)
    Fico feliz que tenha gostado dos mimos! Lembrancinha de coração! Adoro você, e tô com muita muita saudadona *_*

    Bjk, e ótima terça pra você e a family! :)
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    As fotos estão lindas!
    Vc foi a noiva mais quietinha da internet!!! Todo mundo fala tanto do casamento "vindouro" e vc mudinha!
    Muitas felicidades para vcs dois!
    Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog e, se vc não estiver participando ainda, vou ficar muito feliz se participar.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão ótimas, Bela!
    Sua mãe é muito parecida com você!
    'Aaah achastes a cerveja do Homer?!
    Também adoro os Simpsons!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida adorei as fotos, mas o melhor foi ao vivo...
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA TERÇA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Você e sua mãe estão lindas Bellas =) deve ser muita felicidade
    Eu já vi essa Duff aqui,mas não tive coragem de comprar hehe ...ainda....

    Vc vem em setembro? Vamos combinar um encontrinho ;)
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!

      Vou pra CG no feriado de 7 de setembro! Vamos marcar encontrinho sim! :D

      Excluir
  6. Adorei a sobremesa do Lucas,acho que isso se deve pelo fato de estar de dieta!!!Lindas fotos bela,prazer conhecer sua mãe e Ozzy,que gotoso...

    Beijos Linda
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo casamento Bella, que sejam mto felizes!

    A Duff tem aqui tbm, mas nunca comprei para experimentar. é boa?

    bjkas com mto friooooooooooooo aqui em Blumenau.

    ResponderExcluir
  8. Olá lindona,
    Adorei o blog e o post.Muito lindo o seu blog!Muito mesmo!
    Adoraria qiue você seguisse o meu blog!Ficaria grata!Já estou seguindo o seu!

    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Você é parecida com a sua maãe :)
    parabéns pelo casamento
    aii aqui está frio eai?

    chttp://mamaequeroserdonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Q semana boa q vc passou Bella!!!

    Só coisa boa... e sua mãe é linda!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bella, fiquei super feliz por vc e seu dia especial :)
    Nada como ter a mamãe perto da gente nessa hora, não é mesmo? Suas fotos estão cada vez mais lindas.
    Muitas felicidades pra vcs amiga :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que fofooo!!!!
    Casouuuuuuuuuuuuuuuuu ♥
    Tudo de bom pra vocês!!!!!

    Beijão!
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a fotos de sua vida. E parabéns pelo seu casamento.
    Add meu blog http://bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Humm outback com o maridão e a mãe ao lado..perfeito!
    Eu morei 3 anos longe da minha mãe..sei como é doído..principalmente qdo queremos um colo de mãe..por isso é bom aproveitar cada segundinho e dar mtos beijos e mtos abraços e aproveitar o colo dela , né?!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos Bella!
    Adorei a mamãe!!

    Bjbj Gabi

    ResponderExcluir
  16. Que fofo, adorei as fotos!!
    Beijos!
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Linda sua mãe!!!
    São muito parecidas...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  18. Oi Bela,

    sua mãe é muito simpática e você se parece com ela. O Ozzy está um charme e parece um cowboy.
    Parabéns duas vezes para o Lucas, do niver e do casório. Com uma sobremesa dessas ia querer fazer aniversário todos os dias.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  19. ai... eu tb detesto morar longe de mainha... bom demais! e parabéns pelo casamento!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo