31 de julho de 2012

Uso e adoro: Creme para mãos Morango e Chocolate Branco- Avon Naturals










Esse é um verdadeiro produto bom, bonito e barato. Nunca tinha usado nenhum creme para as mãos da Avon e tô curtindo muito esse, pois além de hidratar muito bem, o cheirinho de morango com chocolate branco é uma delícia!

Ele hidrata muitíssimo bem e nem é preciso ficar reaplicando, pois o efeito hidratante dura muito! Quero ainda experimentar toda a linha de cremes da Avon Naturals Morango e Chocolate Branco!

E o melhor de tudo, o preço: paguei R$ 5,00, mas tenho certeza que você pode achar mais barato numa promoção.

Alguém aí já usou e recomenda?

Beijão!

11 comentários:

  1. Oi Bella,
    Nunca usei, mas o precinho é bem amigo. Gostei da dica.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Gosto do scremes da Avom, uso alguns mas este nao conheço o cheiro é bom?
    Uso muiot o Natura Ekos que adoro.

    Pois é o acontecido foi em 2010 mas tá na lembrança até hj, mal sabem eles o quanto sou consumidora e o retorno no caso é imediato..enfim que se afundem...kkkk
    Passando para desejar a você
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,

    adoro BBB, não o da TV mas esse do Bom Bonito e Barato e além disso cheiroso. Obrigada pela dica, vou comprar um prá mim.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  4. eu adorei o cheiro, achei q seria enjoativo mas minha sogra tem um e eu usei e adorei!!
    Gosto muito tbm do de guarana com não lembro o que..rsrs.. mor bom! Mas usei dois frascos e enjoei de leve!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ótima terça-feira
    ઇઉ vim agradecer por seu comentário,
    fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    não deixe de participar dos sorteios!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica Bella!
    Eu sempre uso alguns produtinhos da Avon, vou dar uma olhada nesse! rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  7. dica boa é assim hein adoreo 5,00 posso super comprar hehehe !

    ResponderExcluir
  8. Gente super barato!!!!
    Adorei esse preço amigo!
    Não conhecia o produto mas vou experimentar!!!!
    Adoro tudo que é creme... rsrsrssrsrs

    Beijinhos!!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse creme é muito muito bom!! Eu estou usando ele, tá qui do meu ladinho rsrs
    Eu também estou usando o hidratante, aquele de 400 mL, para o corpo. Também é ótimo!
    O cheiro é uma delícia, toda vez que passo perguntam se eu estou tomando sorvete xD
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa imaginei logo o cheirinho... deve ser delicioso! E ele foi barato eu acho. Nunca usei, mas bateu a curiosidade agora.
    Beijos!

    Sama
    www.blogdatarde.com

    ResponderExcluir
  11. Bella,

    Tenho o óleo de banho dessa linha! É uma delícia, deixa o corpo com cheiro de chiclete hehe

    Beijos e bom fim de semana :)

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo