20 de agosto de 2012

A semana que passou

Bom dia! :D


  • Esse foi o esmalte escolhido pra semana... não ficou tão ruim como na foto, hehehe! Por falar nisso, acho super cansativo tirar fotos de unhas... parece que nunca ficam boas! Ah, a cor é o Cherry, da Big Universo;


  • Dois livros que adquiri essa semana... a "Rainha da Moda" já tinha visto em vários blogs e foi muito bem recomendado,  acho que a leitura será muito produtiva, ainda mais agora, que trabalho com essa área. Já "Cinquenta Tons de Cinza",  comprei por curiosidade, já que tem um montão de gente falando dele... ^^ ;


  • Ozzy todo trabalhado no estilo navy, hehehe! A minha fofura não ficou ainda mais fofura com esse lencinho? ele fica muito bem de vermelho, né?

Ah, antes que eu me esqueça, curtiram as pequenas alterações do blog?

Beijão e ótimo início de semana!

17 comentários:

  1. Bom dia, miga!
    Cansou mesmo de fotografar unhas? rsrs Também canso às vezes :)
    haa que linduxo o Ozzy! Queria que a Chica me deixasse enfeitá-la... mas ela fica muito braba, é uma chatona kkkkkk
    Bjk, e uma ótima semana pra você e a family!

    PS.: Adorei o cabeçalho :)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...

    Nossa como cansa tirar fotos das unha...parece que nunca tem foco...rsrsrs o Ozzy é um fofo....Amei!!!

    Beijocas

    http://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Imagina se eu cansar? A Tha para de me seguir. Falando nisso ela te segue vc conferiu??..kkkkkkkkkkkk

    Vc tb está de vermelho ficou linda. O cachorrinho está aí de novo ..kk
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Lindo esmalte!
    E sobre o Ozzy é impossível não amar né!! rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor do esmalte!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente as vezes cansa tirar fotos,mas se você ama o seu blog esse é metade do caminho para que ele cresça! Seu cão é lindo|bjos

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Bella!

    Também tô querendo ler esse livro da Maria Antonieta!!!! O outro ainda não ouvi falar...

    Quanto ao chapéu (que vc comentou lá no blog)acho que em cidades mais frias (como Curitiba) um preto ficaria bacana!!!

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha esse toto , da vontade de apertar ^^
    Flor to seguindo aqui, se der da uma passadinha la no meu? se gostar segui de volta bjs e sucesso \0/
    http://conxistasonline.blogspot.com.br/2012/08/na-onda-dos-corsetes.html

    ResponderExcluir
  9. Queremos ler esse livro tbb!!!!
    Adoramos.

    Beijão Bella ♥
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella,
    Sabe quantas fotos em tiro do esmalte da semana para escolher 1? De 10 a 15 fotos. Escolho uma e depois trabalho no photpaint! Foto de dedinho não é fácil.
    Depois vc me diz o que acho dos 50 Tons de Cinza. Estou com vontade de ler, mas tenho medo de que seja uma furada!
    O Ozzy continua estilosíssimo!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  11. o blog ficou colorido.r.s.. adoro!
    lindas unhas,lindo ozzy e ripa na culipa para virar uma assessora show!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O Ozzy é lindinho e estiloso demais! hahaahah

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Q fofinho o seu dog
    segue lá?
    http://jeito-feminino-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella,

    Gostei das mudanças por aqui, sim, viu? Ficou bem bonito!

    Adorei o seu esmalte! Adoro esmaltes vermelhos, tenho uma fixação por eles, hahahaha! O Ozzy fica uma gracinha com esse estilo navy e, sim, vermelho cai bem para ele :D

    As capas dos livros são bem bonitas - sim, julguei o livro pela capa - e ando bem curiosa para saber sobre o que é "Cinquenta Tons de Cinza" que todo mundo fala agora. Vou ver se leio, viu? Depois conta aqui sobre o que é e se gostou?

    Ah, "A Visita Cruel do Tempo", da Jennifer Egan, é um livro bem interessante, com uma estrutura um tanto inusitada no que diz respeito à narrativa. Conta a história de diversos personagens em diferentes épocas, passando por mais ou menos quatro décadas. O bacana é que todos os personagens, de alguma forma, estão relacionados uns aos outros. Mostra também a passagem do tempo e o que isso pode implicar na vida das pessoas...É bem bacana, mesmo! Se puder, leia :D

    Beeeijos e uma boa semana para você!

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa cor de vermelho.

    Todo mundo está falando mesmo desse Cinquenta tons de cinza, estou super sem tempo de ler mas vou acabar comprando tbm de curiosidade. rs

    E o Ozzy como sempre liiiinnnnnnnnndoooooooooooo!!!

    Bjoss

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Achei a cor das unhas super linda, e o cachorro tão fofo *-*
    Também tenho ouvido falar desse livro das 50 shades of gray, só nunca encontrei a venda.

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais fofa de estilo navy rsrs.
    Adoro esmalte vermelho..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo