27 de agosto de 2012

A semana que passou

Bom dia!


  • Fui pintar o cabelo no salão em que minha colega que estuda comigo, Conceição trabalha, e amei o resultado! Ela foi muito atenciosa comigo e eu curti demais essa cor!
  • Finalmente o marido colocou as prateleiras no quarto em que pretendo montar o meu escritório... já até coloquei algumas coisinhas lá... e também peguei esse livro emprestado, que fala sobre a moda através das décadas, super legal!


  • E, aos poucos, vou adicionando mais mimos ao kit que pretendo sortear em outubro! Espero muito que vocês curtam...


  • Ozzy adora ficar em cima dessas almofadas em cima do sofá... tava quase cochilando quando tirei essa foto, hehehe!

Beijão e ótimo início de semana a todos!

18 comentários:

  1. Oi Bella,
    Seu cabelo ficou lindo e o Ozzy, como sempre, charmosíssimo!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Aii que cachorrinho mais lindoo!! Adoreii!! rsrs

    beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vamos por partes, rs. O cabelo ficou lindo, as prateleiras são realmente úteis, eu sempre preciso de algumas, rs.
    E o Ozzy, que fofo!
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Uau, vc ficou linda! Qual é essa cor?
    Sabe que nesse final de semana eu queria me livrar do meu cabelo avermelhado e a minha única solução foi descolorir. Olho no espelho e ainda não acredito, rsrs
    Eu fui "loirinha" toda minha juventude, mas desde que meu filho nasceu meu cabelo estava escuro. Mas está difícil decidir uma cor que seja definitiva.
    Bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  5. Bella,

    Me interesse pelo livro. É em inglês?

    Seu cabelo ficou bem bonito!

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu corte de cabelo e a cor tbm!

    tbm estou doida para colocar umas prateleiras no meu quarto.

    adoro esses posts de final de semana

    bjos

    http://www.jessicarcoelho.com/

    ResponderExcluir
  7. Mas tá chique demais com esse cabelón :)
    Tenha uma linda semana, miga!
    Bjk

    ResponderExcluir
  8. Olá Bella,

    menina essa cor de cabelo ficou linda em você, realçou a cor da sua pele e lhe deu um ar sofisticado. Dê mil beijinhos para o Ozzy, eu e os meus 6 lindinhos é que estamos mandando.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Amei o visu novo Bela!1 Lhe caiu muito bem!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A cor ficou linda!
    Ownn' o Ozzy é tão fofo!
    Vou esperar o banner então.
    Boa semana, Bellita <3

    ResponderExcluir
  11. amiga para tudo que esse cabelo seu ta perfeito..sou apaixonada por cabelos curto e os seu ta lindo demais..

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Óhw Bella,você tem um toque tão aguçado pra fotografia...Adoro esse olhar meigo que você tem sobre o que vê e como apresenta isso para nós...=)
    Eu simplesmente AMEI seu cabelo,ficou MUSO!
    Bjus Bella,Ozzy sempre fofis <3

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nuça que linda, amei o cabelo que cor linda e que cabelo lindo
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Amei essa cor, ficou bem bonita!

    Estou doida pra ler esse livro mas tenho estudado tanto que o tempo que sobra já não quero mais saber de ler nada. rsrsrs

    Fiquei curiosa já pelo sorteio. rsrsrs

    O Ozzy como sempre lindo demaissssssssss!!!!!!

    Bjoss

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. O Ozzy é tudo de bom né? todo preguiçoso! Gostei muito da cor do teu cabelo e do corte, também tenho o cabelo curtinho, acho que deixa a mulher ainda mais bonita..bjos!

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  16. O Ozzy lindo demais! hahahahah, e amei o seu cabelo, a cor ficou ótima mesmo!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella!
    Menina seu cabelo ficou lindo...e que brilho hein?!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Guria, teu cabelo ficou incríiiiivel!

    bjkss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo