1 de agosto de 2012

Andei assistindo: Os garotos da minha vida



Os garotos da minha vida (Riding in cars with boys, 2001) conta  a história de Beverly (Drew Barrymore), que  nasceu em 1950 e cresceu num bairro operário em Connecticut. Seu grande sonho é estudar em Nova York e tornar-se uma escritora. 

No entanto, aos quinze anos Beverly fica grávida do namorado Ray Hasek (Steve Zahn), de dezoito anos. Mesmo aos trancos e barrancos, ela toca sua nova vida e não desiste do sonho de estudar. 

Mas tudo fica ainda mais difícil quando descobre que o marido é viciado em heroína e seu casamento acaba. Anos mais tarde, Beverly e seu filho Jason, agora um rapaz, viajam através do país para reencontrar Ray. (Wikipedia)


Esse é um bom filme, principalmente para alertar os adolescentes a evitar a gravidez indesejada, pois a vida de Beverly fica muito mais difícil depois que ela se torna mãe.

Destaque para a linda amizade entre Beverly e Fay (Britanny Murphy), que nasce na infância e perdura durante toda a vida delas, sendo que uma serve de esteio para a outra e passam pelas mesmas coisas, pois Fay também fica grávida aos 15 anos.



Esse filme é baseada no livro autobiográfico, de Beverly D'Onofrio e se chama Riding in cars with boys: Confessions of a bad girl who makes good.

Beijão!

16 comentários:

  1. Bacana a dica! Eu não assisti, mas sempre gosto dos filmes com a Drew Barrymore, ela é o máximo! Adoro o trabalho dela :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!!!A Drew é ótima...

    Beijos Bella
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a dica, esse filme é muito bom, vale muito a pena assistir!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro ler sua dicas, mesmo não vendo os filmes passei da epoca de ver. Minha filha me convida sempre, vem mãe ver comigo...kkk
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    andei assistindo um pedacinho deste filme na tv paga, mas não vi inteiro. Agora fiquei interessada. Vou procurar.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. Eu não lembro se já assisti esse filme... Não me é estranho mas não tenho certeza!kk
    Mas de todos os jeitos, parece ser ótimo...

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse filme acho que já vi umas 3 vezes. Amei seu blog estou seguindo aqui depois dá uma passadinha lá no meu! Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
  8. mt legal

    -Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/parceria-mimo-e-sorteio.html

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tive oportunidade de assisti-lo, mas já ouvi bons comentários sobre ele.
    Iniciando um blog de variedade em parceria com amigo...
    Faz uma visitinha lá, se gostar, siga-nos!
    http://superatualvariedades.blogspot.com.br/
    Seguindo aqui também!
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  10. Eu já assisti esse filme algumas vezes, curto a Drew.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho muita vontade de assistir esse filme, mas sempre acabo me esquecendo. O pior é que tenho uma grande incerteza se eu já o vi ou não.
    De qualquer forma ele parece ser bem interessante.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,

    estava desde cedo na rua agora que cheguei em casa, esse filme parece bem legal, gostei da carinha de serelepe da noiva.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  13. achei linda a história do filme e mais inda a mensagem que ele tenta mostrar ao público.
    sonhosdegello.tumblr.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sou louca para ver esse filme!!! *o*

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  15. Adoroo filmes, mas não assisti a esse ainda, gostei da história vou ver se acho pra ver tbm :)

    Bjoss

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. é uma graça esse filme msm!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo