23 de agosto de 2012

Campo Grande/MS

Via
Bom dia!

Como a saudade da minha cidade natal tá me matando (não vejo a hora de chegar o feriado do dia 07/09), decidi fazer esse post com algumas informações sobre Campo Grande com várias fotos lindas.

Via
 "Campo Grande foi fundada há mais de 111 anos por colonizadores mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.

 A cidade foi planejada em meio a uma vasta área verde, com ruas e avenidas largas. 

Relativamente arborizada e com diversos jardins por entre as suas vias, apresenta, ainda nos dias de hoje, forte relação com a cultura indígena e suas raízes históricas. 

Por causa da cor de sua terra (roxa ou vermelha), recebeu a alcunha de Cidade Morena. A cidade está localizada em uma região de planalto, em que é possível ver os limites da linha do horizonte ao fundo de qualquer paisagem." (fonte)

Via

Via

Via

Via
Via
Minha cidade é linda né? :D

Beijão!

15 comentários:

  1. Oi Bella,

    sua cidade é mesmo muito linda, sempre tive curiosidade em conhecê-la principalmente por ser próxima ao pantanal. Esse por do sol está encantador. Conheço Cuiabá e adorei a região.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão muito legais, a última então nem se fala!
    Sua cidade é linda mesmo, que chegue 07/09 logo hein!
    Beijos

    Sama
    www.blogdatarde.com

    ResponderExcluir
  3. Sua cidade é realmente linda! Adore esse por-do-sol :)
    Bjus e um ótimo dia para vc!

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Que venha o feriado mesmo!!!!

    Beijão!

    http://byautriches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindoo!
    vc vai matar essa saudade e nos trazer fotinhos né?
    adorei sua cidade natal =)
    esse por do sol nao tem em muitos lugares!!
    super beijo
    ótima noite!!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Bella sua cidade é belíssima!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda cidade quelida me leva com vc? Nada melhor que nossa casa sempre.
    A Tha vai, se ela te seguir aí eu não sigo..kkk

    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    Fui a Campo Grande só uma vez na vida e foi há trocentos anos atrás. Gostaria de rever a cidade. Pelas fotos está linda!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como é linda sua cidade! Acho que todos deveriam conhecer essa lindeza toda xD

    Eu sou apaixonada por CG também! Toda vez que estou chegando em casa, passo por uma rua que dá uma linda visão de Afonso Pena e do Parque das Nações. Sempre admiro a vista, não canso :)

    E não aguento mais de ansiedade! Chega logo dia 07/09!! :)

    Saudade, miga!
    Bjbj!

    ResponderExcluir
  10. Essa ultima foto está maravilhosa!
    Parabéns!

    bjs

    http://blogagendafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nossa que cidade mais linda!
    adoraria conhecer!
    quero te convidar para participar
    de super sorteio que tá
    rolando no meu blog.beijittoss...
    http://www.camilacardozo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella!

    Muito bonitas as paisagens da sua cidade, viu? Parece ser bem quente também, hehe! Não conheço Campo Grande..quem sabe um dia, né?

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. essa deve ser a parte ruim de morar longe né...
    a saudade!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Jah segui um milhão de vezes pq ta muito liiiindo esse blog!
    SO NAUM CURTI PQ NAUM ACHEI A CAIXINHA DE CURTIR!

    ARRAZOU

    Me segue e curti de volta?
    http://amandasartorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo