28 de agosto de 2012

Cuide da sua vida

Via

Eu fico muito chateada quando percebo que existem pessoas que não fazem parte da sua realidade e nem te ajudam em nada, que se acham no direito de cuidar da sua vida, criticando as suas ações e maneira de ser.

Gente, fico muito brava com isso, pois ninguém sabe da sua realidade e dos problemas que enfrenta a não ser você mesmo, e ainda vem pessoas idiotas criticar você. O que mais me dá raiva é que na maioria das vezes, você tá cuidando da sua vida e mesmo assim às vezes tem que engolir esses sapos.

Queria poder dizer pra essas pessoas me deixar em paz e ir cuidar de sua própria vida... e sabe o que é pior? É ver gente que já passou pelo o mesmo que você dentro da sua própria família (e às vezes, até pior), se achando superior porque atualmente se encontra numa situação melhor. Pessoas que me viram crescer, que me conhecem desde pequena... achar essas coisas.

Ninguém tem a obrigação se ser gentil, mas temos que ter o mínimo de educação ao se relacionar com as pessoas; coisas desse tipo me deixa até meio receosa de conversar certos assuntos com certas pessoas... você abre o seu coração, esperando um conforto e o que recebe em troca te faz ficar ainda pior.

É como uma colega muito querida falou, a vida é uma roda gigante, nem sempre quem está lá no topo fica sempre por cima, e vice-versa.

Bem... talvez o melhor seja manter as relações (pelo menos com algumas pessoas) somente superficialmente. Ou evitar esse tipo de pessoa, né?

Beijos.

10 comentários:

  1. Concordo com tudo Bella!
    Acho que o certo é evitar mesmo, prefiro manter longe o que me faz mal!!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Oie vim conhecer o blog e estou seguindo.
    Ah isso infelizmente acontece,mais eu tbm fico mtooo brava rsrs.bjs
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    tem gente que se mete d+!! fala sério!
    super beijo
    ótimo dia para vc!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. nossa o texto é mt minha cara, eu tbm estou de saco cheio. parece que as pessoas só esperam voce deslizar pra dizer , ''eu disse'' , ''eu avise''. ficam se entrometendo em tudo, dar palpite. aff

    Grande beijo
    -Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Chato isso né? Eu também me surpreendi semana passada com uma pessoa que considerava ser minha amiga, pelo menos a situação serviu para me alertar que dessa pessoa, preciso manter distância, ela se revelou e agora não me engana mais :)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  6. muito complicado mesmo esse assunto Bellinha, ainda mais qdo sempre procuramos ser gentis e educados com todos, mas sabe o que eu acho?
    Continue sendo assim msm, desse jeitinho! =)

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bella,

    Destesto esse tipo de gente e faço tudo o que me é possível para ficar bem longe delas. Esse tipo de gente não faz bem para a nossa saúde...credo!

    Então, O livro "Água Para Elefantes" é bem bonitinho, já o filme, ainda não consegui terminar de assistir (o sono tá dificultando as coisas).

    Quando puder, dê uma passadinha lá no meu blog que tem um selo pra você, tá?

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quelida o bom de envelhecer, de cultivar rugas e cabelos brancos é não precisar engolir nenhum sapo...

    Vc tb acha o L'APogée grossos, espessos? Pq eu tb acho.

    * achei que o post era para mim pq dedei a THA, falando que ela te engana, fala que te segue e não segue..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Bella,

    não esquenta não menina, gente que não tem o que fazer gosta de se ocupar com a vidas dos outros. Já sofri muito por causa disso mas hoje ninguém tira farinha de mim não, é toma lá dá cá. Tem uma moça colega de feira de artesanato que fica dizendo prá todo mundo que eu como demais, que toda hora que olha prá mim estou comendo. Aí eu a chamei e disse: primeiro, tenho dinheiro para comprar o que eu quero; segundo, tenho saúde e muita fome; terceiro, tenho 1m e 70 e preciso comer mais que você que mede 1m e meio. Ela calou o bocão e foi embora e nunca mais me encheu o saco. E assim eu vou levando minha vida na boa e se alguém pisar no meu calo leva uma rasteira.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  10. E sobre o post lá no meu blog se vc tiver afim de comprar online, e com um preço bom, encontrei na Menina Chict por apenas R$56,90 , lembrando que se vocês mencionarem o código "julyeth" que é o código do blog, tera descontos de 5%, em qlquer produto viu. Tá ae o link
    http://loja.meninachict.com.br/product/363591/calca-candy-colors

    Tbm concordo com vc, melhor evita, sendo assim evitaremos aborrecimentos. ;*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo