14 de agosto de 2012

Domo-kun

Via
Domo-kun é esse monstrinho fofo, mascote do canal japonês NHK, que aparece em pequenas vinhetas feitas em stop-motion durante a progamação. Aqui no Brasil essas vinhetas são exibidas pelo canal Nickelodeon.

Via

De acordo com a Wikipédia, Domo-kun é uma criatura  "nascida de um ovo, é pequeno, peludo e marrom, e tem uma boca grande que se com dentes afiados. Ele mora em uma caverna subterrânea com Usajii, um velho coelho sábio, que adora assistir TV e beber chá. Também na caverna moram dois morcegos, uma mãe e filha chamadas Shinobu e Morio.  Domo-kun não consegue fechar a boca e é fã da banda Guitar Wolf e sonha em voar."

Domo-kun virou uma febre, e podemos achar vários produtos com sua marca, desde pelúcias, até roupas e chinelos. 

Via




Muito fofo né? :D

Beijão!

17 comentários:

  1. Moito fofo!! heheh!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Ele é muito fofuxo mesmo, mas ainda prefiro o Ozzy!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa mais fofa Bella!!!
    Eu quero um desses pode? kkk

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ele meio esquisitinho, mais ainda engraçado

    Tem novo sorteio no blog, passa lá Bella ;)
    bjkas e ótima terça!

    ResponderExcluir
  5. Acho tão fofinhoooo, queria um pro meu home office!!!

    Bjs
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. não conhecia, ja quero um pra mim hehe

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai esse bichinho é mto fofo e lindo! :)

    Já conhece o De Sp a Cote D´Azur? Então, nos visite e confira nossas novidades!
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conheço mas vou ver o video!!kkk
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. amei o blog *-*
    Mt boa está postagem !
    Seguindo aqui, se quiser visitar o meu fique a vontade :)

    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha ele do lado da Hello Kitty!

    Gostei :)

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella,

    meu namorado é que gosta de bichos tipo monstrinho, eu já gosto dos mais meiguinhos.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  12. ahh que legal!
    eu sempre vejo eles e nao sabia e nem tinha curiosidade, mas assim que vi seu post, falei peraí, bora conhecer,rsrs
    legal!!
    bjão obrigada pela visita!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  13. Acho ele tão fofo! É febre no tumblr. Lindas fotos!
    Bem pra fazer parceria você tem que ter um bannner para eu colar na seção blogs parceiros. Aí você cola o meu também no seu blog. Apenas isto. Topas?
    Beijão e boa semana <3

    ResponderExcluir
  14. Pode ser sim. Quando terminar, me manda por email.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Adorei, parabéns pelo blog e por sua dedicação,
    espero você, e fique ligadinha pois esta rolando
    sorteios, e tenho certeza que tu irás adorar os
    produtos *--*

    http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que fofura!! Adorei a "Hello Kitty kun" kkkkkkkkkk
    bjk!

    ResponderExcluir
  17. Adoro ele, aqui em casa por conta das crianças, sempre paramos para assistir. Muito fofo.
    Hoje estou nas minhas visitas da madrugada...
    Bjus

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo