16 de agosto de 2012

Gosto, mas não assumo! (Guilty Pleasures )

Vi esse post no blog da Michas e achei muito bacana a ideia: de listar coisas que secretamente gostamos, mas que, por algum motivo, temos vergonha de assumir.

Então, as coisas que gosto muito, mas não assumo de jeito nenhum são:

1. Compro Mc Lanche Feliz  e fico com os brinquedos pra mim:

Via


Ok, você provavelmente deve saber que eu curto a Hello Kitty (em razão de alguns posts falando sobre ela e também pelo selo de Embaixadoras Hello Kitty aí ao lado do blog), mas o que eu morro de vergonha de assumir é que muitas vezes, compro Mc Lanche Feliz só pra pegar os brinquedinhos da Hello Kitty e sua turma. Já cheguei a comprá-los pelo Mercado Livre quando perdi uma coleção da Sanrio, em 2008. Não me orgulho muito disso... ;D


2. Adoro a novela Cheias de Charme:


Via
Eu sei que assisitir novelas é uó que a Globo faz novelas totalmente fora da realidade e tals... mas devo admitir que essa novelinha conquistou meu coração... é leve e engraçada, sem falar que a Claudia Abreu tá muito engraçada como a Chayene... marido me mata se ele souber que disse isso, mas até ele gosta e assiste comigo, heheheh!

3. Converso com o Ozzy o tempo inteiro... e ele me responde!


Via
Quando tô em casa, fico falando com o Ozzy o tempo todo... e também faço "a voz dele", como se ele tivesse me respondendo... é meio doido o negócio, mas ele é o melhor ouvinte que conheço, hahahaha!

4. Já dancei muito as coreografias das músicas das Spice Girls nos anos 90:

Via

Vivi o início da minha adolescência nos anos 90 e também fui atingida pelo furacão chamado Spice Girls; também adorava boy bands, mas gostava muito mais das garotas... tive muitas revistas e posters espalhados pelo meu quarto... tive todos os cds disponíveis na época (2) e gravava todos os clipes e entrevistas delas em VHS... é claro que no meio de tudo isso, também rolava o lance de ficar em frente à TV imitando a "coreografia" delas... ¬¬

5. Já li muito Sabrina, Julia, Bianca e afins... e adorava!


Via
Eu nem sei se esses livros ainda são vendidos atualmente, só sei que quando era mais nova, li inúmeros deles, de diversos títulos e de diversas épocas... e amava! Sempre imaginava em ter um namorado como os caras desses livros, pois achava eles perfeitos.... hahaha! Bem coisa de adolescente né? Eu nunca comprei nehum exemplar, pegava emprestado de uma amiga, que também curtia... é claro que essa fase já passou né? Mas foi bacana a experiência!

E você, tem alguma coisa que gosta e tem vergonha de confessar? :D

Beijão!
 

17 comentários:

  1. Adorei o post Bella!!!
    Se eu fizer um desse ninguém mais acessa o Blog kkkkkkk

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. AMEI o post!!!
    Sabe q nem sei direito o que eu tenho vergonha de assumir!?!? Sou tão bobona q nem ligo!! hahaah!
    Mas amei!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk adorei o post!!! E confesso que estou escutando Stop das Spice nesse exato momento :x
    Menina, Cheias de Charme é boa demais! Uma das melhores já lançadas, não perco nenhum dia :D

    Bjk!
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie...

    Muito legal a ideia desse post vou fazer tambem...rsrsrs o seu blog é uma graça!!!!!
    Já estou te seguindo!!!! Se quiser retribuir o meu blog é:
    http://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. hahah adoraaaaaaaaamos, especialmente o numero 5!!!
    Beijão!
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amadinhãnnn tbm amo chayzinha!
    E meu marido tbm assiste comigo,rs.
    bjus

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  7. Bella Bella,

    somos parecidas, gostio mutio de tudo isso aí, mc lanche feliz, conversar com minha tropinha de cachorrinhos, não assisto empreguetes mas canto a música delas o dia inteiro com coreografia e tudo e comprava todas Sabrinas e Júlias que via pela frente (elas ainda vendem viu).
    O que não confesso que gosto é de lamber o prato quando a comida está muito gostosa, entrar na fila de algodão doce grátis, fingir que estou grávida quando a fila está muito grande e estou com muita pressa e brincar de joguinho no ipad o dia inteiro.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  8. Gosto e assumo..kkkkkkkkkkkkkkk tem mais coizitas ainda.
    Mas bichinhos não curto mais dento de casa..tá? Mas curto bichinhos sim, tive a pouco um hanster que morreu e eu até passei mal...
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. A Tha te segu? Tome cuidado pq ela fala "te sigo" mas na real não te segue..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. dançar spice girls eu assumo tbm ahuahuahauhua
    muito legal o post

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro a novela tbm kkk
    Ah e obrigada pela visita, tá? Beijocas, Nícia.

    ResponderExcluir
  12. SÓ AVISEI PQ SOU MUITO SUA AMIGA, E A THA ENGANA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Também vejo a novela e me divirto muito!
    Não se preocupe, quem nunca fez nada na adolescência que depois se arrependeu? :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Há Há Há...Bella eu adorei esse post,mas bacana ainda foram suas revelações que algumas bateram comigo!
    Muito bacana mesmo,adorei a forma como passou isso,naturalmente!
    Gostei tanto que indiquei seu post na minha fan page,parabéns!

    Bjus
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O que mais me deixou surpresa foi o lance com o Ozzy. gente, que babado! Haha, cada um com suas manias. Mas eu também adoro a Cheias de Charme e suas curicas, hehe.

    ResponderExcluir
  16. OI Bella,
    Pois eu vou contar uma maluquice que não gosto de admitir. Tb compro o McLanche Feliz pelo brinquedo, e eu não como o sanduiche, pois sou vegetariana!
    Tinha uma advogada que trabalhava comigo e já se aposentou, que lia muito destes livrinhos. Vc me fez lembrar dela!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  17. Bella,

    Muito engraçadas as suas confissões. Eu também compro Mc Lanche Feliz para ganhar os brinquedos. Uma vez fiz meu namorado - que não era meu namorado na época - comprar só para eu ganhar o Scooby Doo, haha!

    E eu converso com cachorros e, às vezes, faço a voz deles me respondendo...Faz muito sentido, né?

    Gostei mesmo do post ahahhaha


    Beijos e bom final de semana :D

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo