2 de agosto de 2012

Inspiração musical: Nada Sei, Kid Abelha

Uma das minhas bandas brasileiras favoritas é o Kid Abelha; a voz de Paula Toller, além de linda, entra na alma da gente, sem falar das belíssimas letras das músicas da banda.

Dias desses, resolvi ver o Acústico MTV do Kid Abelha (um dos melhores acústicos em minha opinião, só perdendo pro acústico da Cássia Eller), e escutei essa música, simples, porém com um grande significado, chamada "Nada Sei":


A letra fala sobre a vida, como ela passa rápido e que sempre surpreende a gente, por isso mesmo que a verdade é que nada sabemos da vida... e não importa a idade que temos.

A minha parte favorita da música, e creio ser a mais verdadeira é: "Vou errando enquanto o tempo me deixar..." É muito profundo isso, pois nessa vida não somos mais nada do que aprendizes, e nunca vamos ter a certeza de se saber tudo, o que eu acho muito legal! 

Alguém aí curte essa música também? Aliás, além dessa música, recomendo o acústico inteiro, porque tá muito bom! :D

Beijão!


15 comentários:

  1. Oi Bella,

    gosto muito dessa música, mas nunca havia prestado muita atenção na letra e sim na musicalidade dela, e realmente ela é interessante e sábia.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda!
    Queria tanto ter ido em um show que eles fizeram aqui perto.. Mas infelizmente não fui! Adoro a banda tbm!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Gosto das musicas, tbm acho ela linda, mas o q tem de linda tem de metida..rs...
    isso me faz ouvir um pouco menos..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Eu adoro "Kid Abelha" e a Paula. Pena que estou no serviço e não posso ouvir agora.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. Os conjuntos mais antigos eram lindos, dá prazer de ouvir eu tb adoro. E mais que ninguém sei o quento não sabemos nada a cada ano que se passa....
    Tô aqui ouvindo!!! Ela envelheceu um pouco..kkkkkk né?
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Olha escuta esta musica e me diz que vc acha?
    http://www.youtube.com/watch?v=aV99ypbCidw

    Ela mexe comigo sempre, direto!
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Viu pq eu choro sempre que ouço..kkkkkkkkkk
    Achei que era eu.
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito kid abelha
    explodindoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que saudades dessa música! Eu escutava bem pouco Kid Abelha, mas quando escutava adorava as músicas.
    A Paula Toller é uma das mulheres mais bonitas que já vi TV afora rs :)

    Bjk!
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, adoro!
    em acustico entao melhor ainda!
    fique com Deus
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa música do Kid Abelha!
    É muito boa!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  12. que musica legal amigaaa..



    flor tem sorteio lá no Blog..vem participar!!



    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa música!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella,

    Poxa, que post bacana! Eu gosto bastante do acústico Kid Abelha, tenho o cd e escuto sempre.

    Gosto bastante da versão de "Nada Sei", mas, para mim, nada bate a linda "Lágrimas e chuva"!

    Obrigada pela visita lá no blog! Também gosto bastante do Pato Donald :)

    Beijos e bom final de semana para vocÊ :)

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro!!!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo