15 de agosto de 2012

Look do Dia: Blusa+ Saia midi

Bom dia!

Com o curso de Consultoria de Imagem, comecei a ter uma nova noção do caimento de peças, e o que me favorece ou não. Não tenho vergonha em dizer que comprei essa blusa por impulso e só agora que percebi que o tecido não tem um caimento legal e que ela marca pra caramba, principalmente atrás... sem falar que ela é daqueles tecidos que ficam cheios de bolinhas... e olha que usei ela pouquíssimas vezes...

Vamos às fotos:


Blusa: Maria Filó
Cinto: Maria Filó para C&A
Saia: Marisa
Sapatilha: Mormaii
Bolsa: Ladya Abss


Detalhes:

Os anéis de falange são da Prata Fina



Beijão!

10 comentários:

  1. Oi Bella!

    Vc está fazendo um curso de consultoria de imagem? Nossa, que bacana! Mais importante do que comprar peças legais é saber se elas servem ao seu corpo né? Ris. Acho que esse é um grande problema da mulherada, sobretudo no que diz respeito às tendências. A pessoa vai lá e compra tudo - ou quase tudo - que está "in" no momento e não para pra pensar se lhe cai bem. Acho um desperdício de dindin! Bem, quanto ao seu look, devo dizer que a saia nesse comprimento ficou linda em vc! Aliás, essa saia da Marisa é um amor mesmo (queria comprar, mas não encontrei em lugar nenhum...). Não entendo nada de consultoria de imagem - hahahaha - mas esse modelo cai como uma luva em vc e, se vc curte esse estilo mais vintage, se joga! Eu AMO esse estilo, mas fico esquisita com algumas peças... Enfim, parabéns por estar buscando peças que realmente sejam para seu perfil/corpo/estilo e não apenas o que o mercado empurra como "necessidades de vida ao morte"! Hahah

    Bjão e boa semana pra ti! =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Bella,

    essa sua saia de lacinho está um encanto, e o look todo está bonito. Tenho muitas peças que compro por impulso e chega aqui em casa passo a tesoura nelas e transforme em outra coisa.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Opa, pelo visto tá animada com o curso, né? Que bom ^^
    Amay os anéis!!! :)

    Bjk!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da saia bem diferente ; D
    gosta de rock? entao acessa rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga! bjs

    ResponderExcluir
  5. Ameii http://www.it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bella,que linda!Adorei esse tom azul sobre a saia de mini-estampas...E que vontade eu tenho de fazer esse curso,a gente aprende muito =)
    Lindos anéis<3

    Bjus
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Olhando nas fotos, a blusa é linda e o look ficou maravilhoso. Que saia mais fofa!
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. amei o look!
    bem vintage nè?

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella, indiquei dois selinhos para vc no blog XD
    http://meuinutil.blogspot.com.br/2012/08/memes-e-selinhos.html

    ResponderExcluir
  10. Que look lindo Bella!!
    Amei tudo..fico bem delicado e feminino.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo