22 de agosto de 2012

Look do Dia: Frufrus e corações

Esse look é bem romântico, cheio de frufrus e corações, hehehe! Eu ia colocar um salto, ao invés da sapatilha, mas só de pensar em usar salto alto me dá uma preguiça... parece que eu não vou estar confortável, sabe? 

Na verdade, não uso salto, só bem às vezes, quando saio à noite, e olha que depende muito do lugar... mas como eu tô com uma proposta de usar todos os sapatos que tenho, eventualmente vou ter que usá-los... é verdade que a gente fica muito mais elegante de salto né? :D Ah, leiam esse texto bem legal, da querida Betty Gaeta.

Espia o look:


Cardigã: Cor de Rosa
Vestido: Luigi Bertolli
Cinto: Maria Filó para C&A
Bolsa: Antix
Sapatilha: Melissa


Detalhes:



Será que essa sapatilha é captoe?
Beijão!

11 comentários:

  1. Oi Bella,

    seu look está lindo, o decote em V deu uma alongada no visual e ficou ótimo. Agora a Betty, que sabe das coisas, está com toda razão em dizer sobre os saltos, se você colocasse um nessa produção, ficaria perfect (como diz as minhas amigas TCzinhas do Tabuleiro Chic).

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. sempre fofa!!

    ahh, eu amo saltos, muito msm, mas ando deixando de usar devido meus treinos de tkd e tal..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo look Bella! Adorei o vestido e a bolsa!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Lindo look nos detalhes tb
    Adorei
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Seu look tá muito lindo e retrô!
    Adoro seu estimo bem sessentinha!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima Bella,que vestido fofo!!!Amiga,com sapatilha ou com salto o resultado seria esplendinífico,amei.<3

    Bjus,estou adorando ver produções suas,você é muito romântica =)
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Adorei o look e adorei ser citada aqui. Se este look tivesse um salto vc ganharia um ar mais pin up!
    que mania de conforto!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  8. Bella,

    Adorei o look! Principalmente o vestido e a bolsa!
    O visual todo ficou bem romântico e delicado! Lindo mesmo!!

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, linda a bolsa!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ain, como você está linda *o* Adorei o look todo, mas essa bolsa está de morrer, arrasooou!!!

    Beijinho!
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amei seu blog e amei seu look!

    Super fofo , do jeito que gosto e assim como uso pouco salto e me jogo na sapatilha!

    Por sinal a sua é linda!

    Bjo e tô seguindo!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo