7 de agosto de 2012

Look do Dia: Vestido + Cardigã

Bom dia!

Devido ao frio aqui em Curitiba, fazia um tempão que eu não usava vestido sem meia-calça, portanto aproveitei a pequena onda de calor pra vestir o que eu mais amo, que é vestido e sapatilha.

É claro que com o tempo doido que faz aqui em Curitiba, esfriou um pouquinho, aí aproveitei e usei esse cardigã rosa.


Cardigã: Renner
Vestido: presente da avó
Sapatilha: Zutti
Bolsa: Imaginarium


Fico devendo mais fotos dessa bolsa linda
 Detalhes:




Beijão!

9 comentários:

  1. Oi Bella,

    muito delicado e feminino seu look de hoje, e que sapatilha fofa. Você está com uma carinha de serelepe na primeira foto, adorei.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Adorei o look. Ficou muito fofo. Aqui está tão quente que nem parece inverno.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Sempre lindinha!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cardigan lindooooooooooooooo!!!
    Amei a bolsa tb!

    Beijão!
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quelida seus gostos são iguais da minha filha.
    Lindo look adorei
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!
    ** Quelidaestou aqui hoje em uma entrevista super carinhosa - http://nanapinhoemcores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nesse final de semana de vontade de mostrar as pernocas mesmo, ô tempinho louco esse de Curitiba, rs.
    Bjus

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  7. Look lindo!!

    A bolsa então um amor!

    Bjoss

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a sapatilha ^^
    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosteii da bolsa tbm. hehehe
    Seguindo aqui. ô/
    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo