17 de setembro de 2012

A semana que passou

Bom dia!

Fazia tempo que não mostrava as fotos da semana por aqui né? É que com o feriado que passou e a viagem que fiz a Campo Grande, fiquei meio sem tempo (e com preguiça também) de postar as fotos... mas agora estamos de volta à "programação normal", hehehe!



  • No feriado, estava na minha cidade natal e resolvi encontrar a minha amiga querida, a Tha, que fazia um tempão que não via! Adorei te ver novamente, amiguinha! ;D


  • Finalmente tive a oportunidade de conhecer a Esmalteria Curitiba, e olha, é um paraíso para as amantes de esmalte! O lugar é impecável e tem muitas variedades de marca e cores, super recomendo!



  • O kit que vou sortear no  dia 21/10, em comemoração do aniversário de 1 ano do Piece of My Heart já está pronto, essa foi a última aquisição! Quero ver se coloco alguns mimos a mais. Acho que vocês irão curtir muito! O sorteio começa no dia 21/10!


  • Depois de muita espera, chegou meu livro, "A Parisiense", super bem recomendado pela Duda! Tô doida pra começar a ler!

  • Fazia muito tempo que o meu fofinho não aparecia por aqui né? Aqui ele está em um momento beeeem preguiça! ;D


Beijão e bom início de semana!







11 comentários:

  1. nhaim amei o post, miga!!! Adorei ter te encontrado também ^^
    Só não gostei da minha cara de pastel na foto kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas gente, o que será esse mimo?! :D
    Ozzy linduxo!

    Bjo, miga! Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella!

    Boa semana para você também! Qua gracinha a carinha do Ozzy hehe, que preguiiiiça hehe!

    Eu sempre vejo esse livro "A Parisiense" nas livrarias e fico encantada com a capa vermelha, estilo livros antigos. Porém não sei sobre o que é...Depois conta o que achou? :D

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos.
    Estou louca por esse livro tbm..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,

    que bom rever os amigos, adoraria conhecer essa loja de esmaltes e ganhar nesse sorteio comemorativo. Minha Nina disse que o Ozzy é muito gatão e quer marcar um bato papo com ele.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal adoraria ir pra esse encontrinho..

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. lindo seu cabelo!!
    e que fofo seu cachorro

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm estou curiosa para ler esse livro, ainda trago ele pra casa, rs.

    Estava louca pelo endereço dessa esmalteria, adorei o link que colocou ;)
    Um ótimo inicio de semana.
    Bjs

    Rafa

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos, adorei o post =)

    Cachorrinho lindooo!

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos, Bella.
    Vi o livro numa livraria e quase comprei...
    Quando terminar, faz uma resenha aqui no blog!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Bom ver amigos antigos né?!
    adoro!!!

    que delicia, já vai fazer um ano?!? E, olha, vejo muitas coisas boas q esse blog pode te trazer com a sua nova ocupação Bella!! Serio!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, tem uma esmalteria aqui em Curitiba? Adorei a dica, preciso ir conhecer!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo