19 de setembro de 2012

Andei assistindo: Espelho, espelho meu



Espelho, espelho meu (Mirror Mirror), faz uma sátira do conto da Branca de neve, e traz Lily Collins (filha de Phil Collins) no papel da princesa, e Julia Roberts, no papel da madrasta.

Segundo o Porra Man!: "Depois de a princesa Branca de Neve ser exilada de seu castelo (na verdade escapou de um assassinato) ela se une a uma trupe de anões ladinos e lá, os ‘catequizam’ a doar o fruto de seus roubos para os seus verdadeiros donos, a pobre população do reino. Ao mesmo tempo ela começa a sua jornada para acabar com as maldades da Rainha e, se de quebra conseguir conquistar de uma vez por todas um príncipe atrapalhado (Armie Hammer), melhor ainda. “Espelho, Espelho Meu” apostou na comédia, tentando (e falhando miseravelmente) dar um tom mais “divertido” e alegre com cenários coloridos e figurinos extravagantes para contribuir com as horas de risos, pena que estes momentos praticamente não existem."



O filme é até divertidinho, se você assisti-lo sem esperar muita coisa, como eu fiz. Enfim, é uma ótima pedida pra uma sessão da tarde, num dia que você está em casa sem nada pra fazer. O que me deixou meio "coisada" foram as sobrancelhas enooormes da Lily Collins... até parece que tinham vida própria, hehehe!
Beijão!

11 comentários:

  1. ahahaha, gostei do "coisada". Realmente ela tem um rosto muito gracioso e delicado para suportar sobrancelhas tão pesadas :)
    Ainda não vi, vou ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. até hoje eu nao assisti , quero tanto :(


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Ainda não assisti, e só apostaria numa sessão da tarde.
    Vc tem razão: Que sobrancelhas!!!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei em dúvida sobre esse filme mas com essa dica acho que vou assistir. Beijocas
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queremos ver tbbb!
    Só vimos a versão em açaõ com Kriste Stewart.
    bjbj
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei! Eu gostei da sobrancelha dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parece ser engraçado! Pior que toda review que você faz eu falo que vou ver e nunca vejo, faz tempo que não vejo filme... ultimamente só faço as unhas, estudo química e preparo aulas rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Deve ser bem interessante ver a Julia Roberts como madrasta, ela tem cara para estas coisas ahahahah...a branca de neve cômica...ainda não vi este filme mas estou bem curiosa. bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com curiosidade de ver . :D

    3 Winners GIVEAWAY F/M - http://sinbowtie.blogspot.pt/2012/09/international-mf-giveaway.html

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://sinbowtie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Bella,

    ela é muito sombrancelhuda mesmo. Estou precisando ver um filme light assim para desanuviar as doideiras da vida.
    Otá coisada boa.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, acho que vale arriscar ^^
    Realmente, as sobrancelhas dela são uma coisa ahahahaha

    Sou do blog Amo Vaidade e estou me desfazendo dele por defeitos técnicos irreversíveis. Vou adorar tê-la no meu novo cantinho :)

    Beijos

    espacoglam.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo