26 de setembro de 2012

Blusa romântica com toque retrô

Hoje eu venho com mais dicas super legais do site da revista Manequim! Gente, no portal deles e no facebook tem muita coisa boa, vale a pena conferir!

Tom pastel, mangas com volume e aplicações de brilho são a última moda para criar looks com um toque retrô:

Via

Via

Vale combinar

O contraste entre a sutileza do modelo e a atitude de complementos pesados, como uma saia de couro, rende visuais nada óbvios. Caso prefira um estilo delicado, use a peça com tecidos leves e fluidos.

Via

Inspiração Vintage

Aposte nesta ideia
O detalhe na gola é tendência neste inverno e dá um ar de outra época à blusa de seda. a aplicação de paetês reforça o romantismo da peça, que é curinga para o dia e a noite.

Customize
Uma camisa encostada no armário pode ganhar vida nova. Use pérolas ou detalhes rendados para incrementar o colarinho.

Bem legal né? Essa blusa é linda, e a dica da customização é super válida, pois bordados fazem toda a diferença nos colarinhos das camisas! :D 
Beijão!

2 comentários:

  1. Olá Bella,

    adorei a idéia de customizar a gola, tenho vários retalhos de paêtes que posso usar, vai ficar um charme.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. O detalhe da golinha é super charmoso, adorei!

    Hei, tem sorteio de maxicolar na nossa fanpage vem conferir aqui http://migre.me/aT90r Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo