18 de setembro de 2012

Dica: Como deixar a silhueta longilínea

Essa dica também vi no site da Manequim e resolvi compartilhar com vocês! A camisa aberta sobre roupa escura deixa a silhueta mais alongada e elegante:

Via

Aonde ir

O visual sai de uma tarde de compras para uma noite com as amigas. Troque a camisa jeans por um blazer estruturado. As peças são atemporais e possibilitam as mais diferentes combinações.
 

''Com ar masculino, o look alonga e transita do dia para a noite'' (Flúvia Lacerda, modelo).

Via

A carteira de mão é a garantia de um visual chique e moderno. Use uma versão que dê conta de levar o essencial.

Via


A camisa aberta cria uma linha vertical e alonga o corpo. Ela destaca o tronco e ainda suaviza os quadris. A monocromia ganha graça com mangas e barras dobradas, o que dá ênfase às partes mais finas do corpo. Use saltos altos no mesmo tom da calça. O preto é um clássico que nunca sai de moda.

Na minha opinião, aqui nessa proposta de look você pode escolher scarpins com saltos um pouco mais baixos e menos pesados... ficaria muito bom também.

Curtiram as dicas?

Beijão!


11 comentários:

  1. Oi Bella,

    ótimas dicas, estou precisando colocá-las em prática o mais rápido possível.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, simples e com efeito :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica Bella!
    Eu adoro usar camisas assim!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post Bella!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Gostei da dica. Não sabia que no site da Manequim tinha estas coisinhas. Preciso visitar.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. eu vivo tentando alongar..rsrs.. com truques e afins.. não tenho muita cintura, ai já viu..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super dicas!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, adorei o post =)

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Super dicas adorei
    Lindo look b
    ASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. olá adorei o blog e estou seguindo, segue também ?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    beijoos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  11. Nossa .. ótima dica !!!

    Gostei do seu Post =)

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo