24 de setembro de 2012

Look do Dia: Vestido fofo + cardigã

Bom dia!

Antes de mais nada, gostaria de me desculpar por estar ausente ultimamente nos blogs das leitoras queridas... estou em fase final de curso e me dedicando ao meu projeto final, e se eu for aprovada, terei o certificado. 

O projeto final consiste em fazer uma consultoria de imagem completa nos clientes indicados pelo Senac, na verdade, os seus próprios funcionários... Eles recolheram os nomes dos funcionários do Senac que gostariam de ganhar uma consultoria completa e sortearam entre os alunos da minha turma, ou seja, nós seremos os consultores dessas pessoas! Quanta responsabilidade né...

Assim que o resultado ficar pronto, eu mostro aqui!  Tem tanta coisa pra fazer e só duas semanas de curso! ;D

Mas não vou sumir não, hehehe!

Ok, agora, vamos ao look:



Cardigã: Marisa
Vestido: Maria Filó
Cinto: Usaflex
Sapatilha: Melissa


Detalhes:




Beijão e bom início de semana a todos! :D

15 comentários:

  1. Oi Bella,
    O vestido é lindos!
    Puxa, este projeto deve ser muito legal. Gostaria de ver e de participar.
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreeei esse look, lindo demais :)
    bjs e boa sorte na conclusão do seu trabalho
    ah! e boa semana também

    ResponderExcluir
  3. Look muito lindo, Bella!
    Amei o vestido e o colar de cupcake.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Realmente o vestido é muito fofo e ficou perfeito com esse cardigã. Gostei ;)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Izabella, eu sou apaixonada nos seus looks *-*
    Queria que fosse minha consultora rs.
    Boa sorte no final do curso.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo look!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, achei essa roupinha sua cara !!

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei Bella!!
    A hora que abri teu perfil aqui eu já tinha adorado a foto, ia mesmo dizer isso!!

    Lindona!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei seu colarzinho de cupcake, muito fofo!
    Mais uma blogueira unida para fazer parte do seu cantinho.
    Já estou seguindo seu cantinho, você poderia seguir o nosso também?
    Esta rolando um sorteio de um template para deixar seu blog com a sua cara, participa!!!
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html
    Beijinhos Kiki

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella!

    Gostei muito do look, pricipalmente do cardigã e da correntinha de cupcake, hehe! Muito delicado e romântico!

    Boa sorte nas semanas finais do curso e no seu projeto, viu?

    Beijos e boa semana para você,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O look ficou lindo,
    adorei seu cabelo *-*

    beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  12. Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui!
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
    http://decoradaseesmaltadas.blogspot.com.br/
    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    http://www.facebook.com/Decoradaseesmaltadas
    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, ficou linda :)

    Estou te seguindo flor, beijo!

    Blog:DDC♥

    ResponderExcluir
  14. Lindo vestido!! Super romântico e vintage!

    ResponderExcluir
  15. que vestido mais liiiindo! adorei o look.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo