12 de setembro de 2012

Modelos de Sutiã

A escolha da roupa de baixo é extremamente importante, pois um sutiã com um ótimo caimento faz toda a diferença, pois não adianta de nada comprar blusas e vestidos caros e usar um sutiã que não valoriza os seus seios... a roupa por cima pode até ficar feia, com um caimento esquisito!

 Vi esse post bem interessante no itskika's blog, com vários modelos de sutiã, explicando para quê servem os modelos, olha só:

Via
1. Meia-taça: ideal para quem tem seios médios ou grandes e quer valorizá-los. Ela levanta os seios e destaca o colo.

2. Sem aro
: não oferece muito suporte. Bom para quem não tem muito peito.

3. Push up
: perfeito para quem tem seios pequenos e gostaria que eles tivessem mais volume. Ele levanta e junta os seios.

4. Cruzado nas costas
: uma boa pedida para seios grandes. Distribui melhor o peso e garante boa sustentação.

5. Com bojo
: possui uma espécie de enchimento, geralmente feito do próprio tecido. Deixa os seios pequenos mais volumosos.

6. Tomara-que-caia
: quem tem seios pequenos pode usar e abusar deste modelo. Para os seios grandes, ele fica devendo no quesito sustentação. Nesse último caso, pode dar a impressão de que os seios estão caídos.

7. Top
: ideal para esportes, pode ser usado por todas as garotas. Oferece muito conforto para quem tem seios grandes.

8. Copa inteira
: ao contrário do meia-taça, cobre quase o seio todo e ajuda a disfarçálo. Repare que ele também tem alças grossas. As donas de seios fartos devem evitar alças finas.

Super legal as dicas né? :D

Beijão!

14 comentários:

  1. Adoro o tomara-que-caia! O sem aro tb é mt confortável!!

    you-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Estou restrita ao primeiro modelo de sutian devido ao deslocamento da prótese, mas estou sonhando com a nova cirurgia e com o dia que poderei usar a lingerie que me der na telha.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas, ainda mais para quem ainda tem dúvidas. ;)

    bjka e ótimo dia flor!

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas ,adorei
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola, o que eu mais uso é o numero 8, pois como meu seio é grande e eu não gosto muito sempre optei por esta opção. bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Adorei o post super interessante.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Esses seus posts são bem bacanas (e úteis né? ris), esse do sutiã e os dos tipos de silhueta! Gostei!!!

    Bjos procê! =D

    ResponderExcluir
  8. Post mais que interessante.
    Dicas bem anotadas também.
    Gosto muito do último modelo.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,

    Mais dicas super válidas. Não sabia que tinha tanto tipo de sutiã e nem dos efeitos que cada tipo pode causar no visual. Muito legal mesmo! Agora vou ficar mais esperta quando for comprar sutiã!

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre uso o primeiro, meia taça. Mas sempre escolhi porque era mais confortável, mas pelo visto estava certa, porque eu tenho bastante seio, acerteeei!


    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella,

    menina você hoje leu meus pensamentos. Tenho notado que meus seios aumentaram de tamanho e eu não gosto nada disso, pensei em ir em uma loja especializada e pedir um sutiã que apertasse bastante eles para que parecessem pequenos, ou então um que disfarçassem eles como é o caso dos que você postou.
    Gostei do 4,7 e do 8.

    Bejim e agora vou ler os seus posts que perdi.

    ResponderExcluir
  12. Adorei miga!
    Meus favoritos são 'Com bojo' e 'Cruzado nas costas'! Apesar de não ter nenhum 'Cruzado nas costas' agora, hoje mesmo pedi um acessório que prende as alças do sutiã juntas nas costas, ficando quase cruzadas :)

    E haa deteeesto Tomara-que-caia... cai tudo mesmo kkkkkkkkkk

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. SUPER POST ADOREI, GOSTO DOS COM AROS
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo