27 de setembro de 2012

Tag: 11 perguntas pessoais

Via
O Piece of My Heart recebeu essa tag do blog parceiro, Vintage Iz (aproveitando pra agradecer a fofa da Iza, dona do blog), e as regras da tag são as seguintes:

1. Postar 11 curiosidades sobre si mesmo;
2. Responder as perguntas feitas pela pessoa que te passou a tag;
3. Repassar a tag para 11 blogs e criar 11 novas perguntas para eles.
 
Então, vamos lá... 11 curiosidades sobre mim

1. Sempre quando estou entediada, costumo desenhar cubos em folhas de caderno... tenho essa mania há mais ou menos uns 8 anos;

2. Adoro livros infanto-juvenis, tais como a saga Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos, As aventuras do Caça-feitiço, etc...

3. Tenho o hábito de sempre carregar algo pra ler quando saio, às vezes um livro ou uma revista... detesto ficar sem ter o que fazer quando estou voltando de ônibus pra casa;

4. Detesto cozinhar;

5. Amo de paixão chocolate, e sempre quando estou triste, uma barra de chocolate me anima;

6. Curto muito o rock n' roll nos seus mais variados estilos, desde grunge, indie até heavy metal;
 
7. Sou  seriadomaníaca, já cheguei a acompanhar ao mesmo tempo mais de 10 séries;
 
8. Morro de medo do Chucky, o boneco assassino;
 
9.  Trato o meu cachorro, Ozzy, como se fosse meu filho;

10. Não gosto de pessoas que não gostam de animais;

11. Em dias frios e chuvosos, adoro ver filmes de mulherzinha e ficar debaixo das cobertas.
 
 
Via

Perguntas da Iza:


1. Qual seu estilo de música predileto?
  Rock n' roll
 
2. Já fez alguma mudança radical no cabelo?
Ano passado tenter fazer um moicano no cabelo, com uma parte mais comprida... acho que ficou legal até. :D
 
3. Qual peça de roupa você não vive sem? 
Vestidos, muuuitos vestidos.
 
4. Já viajou para o exterior? Se sim, onde? 
Nunca, mas pretendo ir pra Europa ano que vem.
 
5. Tem animais de estimação? 
O meu cachorrinho fofo, Ozzy
 
6. Quais marcas mais curte?
 Atualmente, tô curtindo muito a Maria Filó.

7. Quais blogs lhe inspiram? 
 Nossa, vááários, são muitos pra colocar aqui, hehehe!

8. Qual sua cor favorita? 
Azul

9. Prefere salto alto ou tênis? 
Tênis, sem dúvida nenhuma!

10. Você segue as tendências ditadas pelas revistas? 
De jeito nehum!
 
11. Tem ou faria alguma tatuagem? Tenho três, um coração e duas estrelas, uma amarela e outra azul e penso em fazer outras, ainda não sei bem o quê.

Minhas perguntas:
 
1. Tem algum livro favorito? Por quê?
2. Tem algum filme favorito? Por quê? 
3.  Qual é o seu estilo na hora de se vestir?
4. Qual é a sua musa-inspiradora no que diz respeito à moda?
5. Tem fobia de algo ou alguma coisa?
6. Qual foi a viagem dos seus sonhos?
7. Gosta de ler? Qual gênero literário?
8. Tem alguma série favorita?
9. Se você fosse um super-herói, quem você seria? Por quê?
10. Qual o seu gênero musical favorito?
11.  Tem algum hábito estranho? Qual?
 
Blogs tagueados:
 
 
Curtiram a tag?
 
Beijão! 

8 comentários:

  1. Adorei Bella!!
    Me identifiquei totalmente com as tuas curiosidades 1,5 e 10!! haha
    E agora eu entendi a logo do blog com o coração e as estrelas!! Muito fofo!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Olha só somos meninas do rock, eu tbm adoro, é o estilo que prevalece aqui em casa!
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. q legal te conhecer mais um pouco!
    Somos mais parecidas do q eu suspeitava!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Curti! Adorei suas respostas!!
    Vou respondendo aos poucos e quando terminar posto no blog, ando corrida com provas aqui... volta às aulas depois de greve tá difícil ficar no pc :(
    No fim de semana que vem eu já tô 'quase livre'!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor eu também tenho medo do boneco assassino! :D...Adorei as suas respostas me identifiquei muito com algumas delas...parabéns!bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Bella,

    até que enfim eu acho uma que também tem medo do Chucky. Também gosto muito de rock e de cachorros. Já copiei as perguntas e logo responderei,ok.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Bella,

    Adorei saber mais sobre você! Descobri que temos bastante coisa em cumum, viu? EU MORRO DE PAVOR DO CHUCK. De verdade, tenho muito medo. Um dos meus maiores guilty pleasures na vida é assitir filme de mulherzinha enquanto como chocolate. Essa semana fez frio aqui em SP e eu aproveitei para assistir O Diário de Bridget Jones - que eu NUNCA tinha assistido, acredita? Adorei haha.

    Sou muito fã de do bom e velho Rock 'n' Roll e não sabia que você curtia grunge...tem um jeito tão delicado, hehe. Nunca ia imaginar que você curtia Pearl Jam, Alice in Chains, Nirvana, etc. hehe...

    O Ozzy é um lindo e também acho estranho quem não gosta de animais. Fico desconfiada...

    Ah, enfim, gostei bastante!

    Beijos e bom final de semana para você, para o seu marido e para o Ozzy, claro!

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas respostas. Rock N' Roll sempre!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo