2 de outubro de 2012

Das séries que amo: Confissões de Adolescente


Esse série brasileira maravilhosa foi baseada na peça homônima de Maria Mariana, que interpreta a Diana, e exibida dos anos de 1994 a 1996, na TV Cultura, e depois na Band e no Multishow.

 Na série vemos todas as descobertas da vida das quatro adolescentes: Diana (Maria Mariana), Bárbara (Georgiana Góes), Natália (Daniele Valente) e Carol (Déborah Secco), que moram com o pai,  Paulo, interpretado pelo ator, Luís Gustavo.

Apesar de não possuir muitos recursos financeiros, a série teve atuações brilhantes e soube lidar muito bem com temas polêmicos, como drogas, gravidez na adolescência e Aids.


A série também teve muitas participações chamadas afetivas, em que o artista não cobrava nada para participar dela. Bem legal isso né?

Eu sinto muitas saudades da série e até hoje nunca vi nada igual a ela... uma pena que os adolescentes de hoje não possam desfrutar de um programa tão bom assim.

Vi alguns boatos na internet de que irá sair um filme da série, dirigido por Daniel Filho, o mesmo diretor das duas temporadas. Vamos torcer né?

Aqui vai a abertura da primeira temporada, pra vocês matarem as suadades:


Beijão!

9 comentários:

  1. Adorava esta série e já não me lembrava mais! Poderia ser reeditada.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu era super fã da série, me lembro com saudades das músicas que tocavam, das imagens das meninas e seus sonhos... Uma fase boa que não volta.
    Tomara que façam um filme, eu irei assistir, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa, muito legal relembrar, apesar de já ter passado da adolescência naquela época, a série era muito legal.
    Beijos

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah este eu vi, adorava.
    * P.S1: a Tha é chata mesmo..kkk
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo terça! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Que legal,
    ainda não assisti,
    sempre começo a ver alguma série mas paro na metade
    rsrs

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,

    eu não assisti mas parece ser bem legal. Adoraria ver.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que legal! Eu amava essa série, assistia sempre, é uma das melhores pra mim até hoje. Espero que saia o filme mesmo :)
    Beijos

    Sama
    www.blogdatarde.com

    ResponderExcluir
  8. eu adorava muito!!!
    não perdia um!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo