18 de outubro de 2012

Dos filmes que amo: Segundas Intenções (Cruel Intentions)


Segundas Intenções (Cruel Intentions, 1999) é uma adptação moderna do clássico Ligações Perigosas (Dangerous Liaisons, 1988) e conta a história de "Kathryn e Sebastian que são ricos e vivem como irmãos, desde quando seus pais se casaram. 

Ele tem a fama de ser sedutor e Kathryn, apesar de ser ainda mais imoral que ele, faz o gênero da jovem boa e comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Cecile, Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a um jogo, em que ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Cecile. 

Sebastian por sua vez diz que o desafio é simples e não tem graça e mostra-lhe uma reportagem, na qual Annette, filha do diretor da escola que irão estudar, diz que pretende se manter virgem até o casamento. 

 Kathryn pensa e lhe propõe um novo desafio: se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro, um Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, o prêmio é ela mesma." (fonte)


Gosto muito desse filme porque é uma ótima releitura do filme "Ligações Perigosas" e mostra muito bem como os jovens ricos e que não tem a atenção dos pais podem se envolver em situações erradas, onde só buscar o prazer momentâneo, sem se importar nas consequências de seus atos.

Lembro que esse filme foi sensação entre os adolescentes da época, no final da década de 90 e todas as meninas suspiravam pelo Ryan Phillippe, que faz o vilão, que acaba se apaixonando e virando o mocinho.

Outra coisa bem legal do filme é a trilha sonora, que complementa muito bem as cenas, em especial a cena final:

  
Alguém aí também curte o filme???

Beijão!

13 comentários:

  1. eu ja assistir umas mil vezes, adoro hehe

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah esse tb é um dos meus filmes preferidos!!!
    a música que toca no final é minha preferida!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito desse filme, já assisti várias vezes. E a música do final então... uma das minhas favoritas.
    Beijos!

    Sama
    www.blogdatarde.com

    ResponderExcluir
  4. Bela dica minha quelida.
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica!!! Quem sabe assisto nesse fds!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  6. Bella,

    Eu amo esse filme! Tô louca atrás do DVD, acredita? Gente, tudo é muito legal e nostálgico em "Segundas Intenções". Fora que a Reese está muito fofinha novinha, né? Concordo com você, a trilha sonora é ótima! Gosto da música no final e a que abre o filme, com o Sebastian dirigindo o conversível dele :)

    Ótima sugestão de filme!

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti nenhum dos dois! heheh
    boa dica! ;)

    bjkas e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti nenhum dos filmes
    Fiquei curiosa agora rs
    Bjs
    http://aimperatrizmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse filme é bem legal haha Sempre acho alguma cena engraçada... Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella,

    eu ainda não vi nenhum deles mas fiquei com vontade.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  11. Amo esse filme! Já assisti uma 5 vezes!
    Sempre choro quando começa a tocar a música do Oasis no final...

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Me parece ser muito bom adoro ver filmes, vou procurar ver.
    Já estou te seguindo passa lá no meu cantinho e segue também.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. antiguinho mas bem legal...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo