15 de outubro de 2012

Look do Dia: Friozinho no feriado

Bom dia!

Já fazia um tempão que não postava um look aqui no blog, devido a minha correria com o projeto final do curso... fico feliz em dizer que correu tudo bem com a apresentação e eu devo ter um feedback das minhas professoras em alguns dias.

Mas a correria continua, pois agora sou uma consultora formada e tenho muito a fazer! :D

Esse feriado que passou foi frio e chuvoso em Curitiba... sabe aqueles dias que você só quer se sentir quentinha e confortável? Por isso deixei os vestidos de lado e resolvi usar calça, uma peça bem rara no meu armário!


Jaqueta: Lee
Camisa: Maria Filó
Calça: C&A
Bolsa: Intuitif
Oxford: Moleca

Essa camisa me deixou enorme... deveria ter colocado um cintinho pra marcar a cintura...

Olha só que colar fofo que comprei, da Laços de Filó:



Look simples, mas excelente pra enfrentar frio e chuvisco pela frente! Às vezes é bom se vestir com conforto né??? :D

Gente, não deixem de participar do sorteio de aniversário do blog! Clique aqui do lado, no topo e concorra!

Beijão e ótimo início de semana!

16 comentários:

  1. Eu passei friozinho no feriado também! Mas em Sampa rsrs Já deu saudades!
    Eike chique! Formada já!!! :)
    Parabéns!!
    Bjk!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooona, acho lindo essas composições com um sapatinho fofo.
    Estou começando agora no blog, pode me dá uma visitinha?
    http://thelostraveller.blogspot.com.br/

    beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,

    por aqui também o frio e o ventinho nos visitou. Você soube espamtar bem o danadinho com esse look lindo. Ainda não entrei no sorteio mas já vou me inscrever.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    adorei o look.Vc fica muito bem de calça e poderia usar mais vezes.
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. uau que look lindo.
    amei o colar,bem diferente

    baci

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu look!
    Amei a bolsa e a jaqueta de couro.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  7. Lindo look adorei. só não curti o cordão tenho pbs com caveira..kkkkkkkkk é pq daqui a pouco serei uma
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Esse final de semana foi frio mesmo aqui em Curitiba, imagina que eu tinha um casamento para ir, foi tenso... kkk.
    E em suas fotos está linda como sempre =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  9. Amei o colar!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  10. Oi quelida a Barbie foi lançamento da Beauty Fair
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei a bolsa !
    Muito perfeita ♥
    Onde você comprou ! HAHA ;
    Quero uma ..

    - Beijocas .

    coisitasm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que ótima notícia!!! sucesso na profissão, viu? adorei seu oxford!

    ResponderExcluir
  13. Bella,

    O look ficou lindo! Adorei a jaqueta e a bolsa :)
    Já estou participando do sorteio, viu?

    Beijos e boa semana para você :)

    Michas

    ResponderExcluir
  14. Look lindo! Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Também não consegui fugir da calça no feriado! Sucesso pra você nessa nova fase :)

    ResponderExcluir
  16. Look simples e lindo!

    O colar fez toda diferença..de um tcham no visual!

    :D

    Bjoooooo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo