29 de outubro de 2012

Look do dia: Meio rocker, meio romântica

Fazia tempo que eu não mostrava nenhum look meu por aqui né? 

Como fui à Semana de Moda de Curitiba na semana passada, tive a oportunidade de me produzir mais, assim fotografei alguns looks para o evento.

De início eu curti a "montagem", mas depois quando parei pra reparar bem, vi que ficou um pouco poluída... por isso que eu acho que o look ficou bem melhor com a jaqueta... dá só uma olhada:


Jaqueta: Lee
Vestido: Maria Filó
Cinto: Maria Filó para C&A
Bolsa: Antix
Botas: Vizzano


Bem melhor com a jaqueta né? O mais legal de fotografar os seus próprios looks é que você percebe se a combinação ficou boa, se falta algum acessório ou se tem acessórios demais... ainda tô aprendendo a usar esse maxicolar, e como sempre usei bijus discretas, tá sendo um desafio! :D

Detalhes:


Botinhas antiiigas... estavam esquecidas no fundo do armário e que bom que resolvi resgatá-las!
Curtiram? Preferem com ou sem a jaqueta??? :D

Beijão!

9 comentários:

  1. chiquetosa vc!!!
    achei tbm que a jaqueta quebrou um pouco a coisa...rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    gostei dos dois jeitos, como o vestido é muito bonito a jaqueta tampa, mas mesmo assim ficou uma bela combinação.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Bella,
    eu curti também sem a jaqueta! :)

    Uma semana bem feliz para você!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo das duas maneiras!!!!

    Esse Max colar?? Que tudooo!!! Amoooo!!!!!

    Beijos!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei o vestido!!!
    *____*

    Me sentiria honrada se seguisse meu blog, que estou retomando após ficar um longo período longe deste universo;

    beijos chérrie! :*

    ResponderExcluir
  6. Bella,

    Gostei do look! Adoro essa sua bolsa e a jaqueta é maravilhosa!

    Assim como você, estou aprendendo a usar maxicolar e também acho um grande desafio, haha! Mas acho que estou conseguindo me virar!!

    Beeeijos e boa semana para você!

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor, gosto mais sem jaqueta pois mostra melhor o vestido que por si já bem lindo. bjos

    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  8. Amei seu cantinho, estou seguindo passa lá no meu tem sorteio:http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Gostei com a jaquetaaaa! amei o look *-*
    beijo/DDC♥

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo