30 de outubro de 2012

Músicas da minha adolescência- parte 2

O post que fiz sobre as músicas que costumava ouvir na minha adolescência foi tão popular, que resolvi fazer uma segunda parte, pois tinha deixado várias bandas legais de fora!

Nesse top 10 coloquei um pouco mais de rock n' roll, já que perto dos meus 18 anos comecei a definir muito o meu gosto muisical, deixando pra trás algumas bandinhas de quando era mais nova.

Algumas dessas músicas eu curto até hoje, confere só:

1. Lovefool, The Cardigans:



2. Kiss Me, Sixpence None The Richer:



3. Plush, Stone Temple Pilots:



4. I Think I'm Paranoid, Garbage:



5. Love Rollercoaster, Red hot Chilli Peppers:



6. Song 2, Blur:



7. Clint Eastwood, Gorillaz:



8. Greedy Fly, Bush:


9.  Breakout, Foo Fighters:


10. Pretty Fly (For a White Guy), The Offspring:



Curtiram??

Beijão!

13 comentários:

  1. Gorillaz!! Há quanto tempo eu não ouvia!

    Agora 'Kiss me' é um clássico!
    Até hoje adoooro ouvir!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei se a sua adolescência foi a quando a minha,mas estas músicas também marcaram esta fase da minha vida...bjos

    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella!!!

    Tem selinho pra você lá no blog!!!!

    Beijos!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gorilazz ainda existe? rs Eu também ouvia haha
    Adorei Bella!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Não são da minha mas são demais..kkk
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Gosto de praticamente todas essas músicas que listou, mas sem dúvida a minha preferida é Kiss me =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  7. Demais, que saudades!
    Beijos

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gorillaz, The Cardigans, Foo Fighters, Garbage, Blur, mais noventista que esta só se você acrescentasse Nirvana, Pearl Jam, Oasis e Eurodance. Adorei. Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella,

    são músicas muito legais, a que mais ouvi na época foi Red Hot Chilli Pepers.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  11. Você só ouvia banda boa, gostei de todas as músicas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nooooossa, "I Think I'm paranoid" e "Lovefool" são CLÁSSICOS. Ponto.

    "Kiss me" é a minha preferida de toda a lista! Me faz pensar na comédia "Ela é Demais" e, principalmente, nas minhas tardes depois do colégio assistindo Dawson's Creek! Tempo bom que não volta mais...ah, que saudade! Essas músicas me dexam com saudade hahahaha

    Do Bush, gostava bastante de "Glycerine". Marcou muito os meus 18 anos, apesar de isso ter sido em 2008. É que naquela época eu estava numa fase meio Grunge e tal...ahaha

    Bella, adorei demais esse post!! Obrigaaada!

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que coisa boa relembrar músicas antigas! Fiz isso com meus amigos sábado hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo