16 de outubro de 2012

My zombie pin up

My zombie Pin-up é um projeto bem divertido dos fotógrafos Robyn Malter & Shalaco Sching, onde temos a mistura das pin-ups (ícone de sensualidade feminina dos anos 50) com zumbis!

O trabalho deles vem em forma de calendário, sendo que para cada mês do ano é representando por uma pin-up zumbi... o resultado é bem interessante, saca só:

Via

Via
Via

Via
Via
Via
 Bem diferente, não? Se quiser conhecer mais sobre esse projeto, visite o site deles ou então a página do  Facebook.

Beijão! 

17 comentários:

  1. Bom dia Bella
    obrigada por participar da divulgação de sorteios, hein só o que faltava era pin up zumbie,rs eu fico um pouco agoniada em olhar essas makes de feridas super bem feitas, pq convencem mesmo!rs
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Ui credo que coisa mais louca rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Super divertida as fotos!
    Bjos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  4. Credo, Bella!
    Gostei não! Tenho medo...
    Beijos 1000!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir e agradecer o carinho no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Conheci o blog pelo sorteio (já estou participando) e também adorei o post! Comédia e terror ao mesmo tempo ;D

    Se puder visite meu blog também, tá?
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ontem eu assisti The Walking Dead!
    Amei o ensaio!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  8. Cruzes gostei não..kkk
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, bem diferente mesmo kkkkk, mais eu gostei.. bem legal :D
    Beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  10. Muito doido! Beijos.

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que máximooooooo!!!!!!
    Adoreei!!!
    Bjks
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei, adorei, adoro pin ups e com a volta do Walking Dead estou super envolvida com esses monstrinhos, ahahahah
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  13. Nossa Iza, que bacana!!! A criatividade do povo é infinita né? super contrastante.
    Beijos,
    Gabi.
    descedoponei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito interessante!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo