4 de outubro de 2012

Novidades!

Olá!

Vocês, queridas leitoras, que acompanham o blog sabem que a minha vida ultimamente está uma loucura e que eu ando me dedicando quase que totalmente ao projeto final do curso de Consultoria de Imagem.

O curso está em sua etapa final e a banca será nos dias 10 e 11 de outubro; em paralelo tenho investido também no meu lado profissional, pois pretendo trabalhar como uma consultora.

Assim, é com muito orgulho que venho aqui mostrar o meu site profissional: www.izabellaniquito.com.br, com os meus contatos e também com muito conteúdo de moda, incluindo dicas e tendências.

Ainda é um site com pouco conteúdo, pretendo enriquecê-lo ainda mais, com o passar do tempo.

Quero aproveitar e agradecer cada comentário gentil que recebi aqui no post em que falei que tinha mudado de profissão; o início não é fácil, mas quando se tem vocação e força de vontade, nós vamos longe! :D

Vou continuar postando uma coisa ou outra sobre moda aqui no blog, mas nesse espaço pretendo falar de muitas outras coisas da minha vida! Sei que as postagens de moda por aqui aumentaram, mas é que ando bastante inspirada!

Essa é a minha logo:

Quero aproveitar a agradecer também ao meu maridão, Lucas, que fez toda a identidade visual do meu site! Te amo demais! 

E quem sabe um dia eu não viro a consultora de imagem de vocês? ;D

Beijão! 

11 comentários:

  1. Oi Bella,
    Fui lá olhar o site e está lindo! parabéns pela iniciativa e muito sucesso!
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o site flor, muito sucesso para você que tudo corra bem na sua carreira viu...bjinhos

    kalyne

    ResponderExcluir
  3. que linda Bellinha!!
    Fui lá ver, para mim apareceu um tico desconfigurado, depois tento de novo, mas te desejo toda sorte do mundo e muito sucesso!
    qdo eu for "madame" te contrato!
    hahaha

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e boa sorte com seu trabalho.
    Beijos

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br/2012/10/look-com-oasap.html

    ResponderExcluir
  5. Ficou legal adorei, um dia quem sabe?
    Super o site e bo asorte
    Vai fazer para Tha? Pq ela não te segue..kkk
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,

    a logo ficou linda e sei que você irá longe menina porque tem muito talento. Vou visitar seu site, depois te conto o que achei.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Humm ótima notícias por aqui hein. Parabéns pelo site, Bella, está muito lindo. Gostei bastante. Desejo muito sucesso pra você, querida!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Eee!!

    Parabéns, Bella! Sucesso para você!!

    O site ficou a sua cara :)

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que chique!!
    Desejo todo o sucesso do mundo pra você, miga!!
    Tenho certeza que essa área é a sua cara, aquele dia no shopping você tava falando super bem sobre as roupitchas pra mim :)
    Parabéns! E boa sorte com o curso, a banca será mole rsrs
    Bjk!

    ResponderExcluir
  10. Bella parabéns por essa nova fase!! MUITO SUCESSO viu, admiro a coragem de mudar de área assim depois de terminar a faculdade e no atual cenário predador da sociedade que diz que nossas escolhas só podem ser feitas uma vez só!!!

    =)

    Desejo muito sucesso mesmo viu!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  11. To chegando agora, mas fico feliz por vc flor ^^
    Que tudo der certo nessa sua nova fase, amei o blog...
    bjo!


    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo