1 de outubro de 2012

O tal do vestido preto

"O vestido preto não é uma roupa, é um conceito. É abstrato, universal. E por isso mesmo, individual. (...) Cada mulher veste o seu de maneira bem diferente e particular."

(A Parisisense, Ines de La Fressange)

O vestido preto clássico é aquele que muda de cara de acordo com os acessórios e sapatos que  a gente coloca; ele vai para o trabalho assim como para a reuniãozinha no bar no happy hour.

É sempre bom ter um à mão na hora de emergências e programas de última hora... quanto menos detalhes ele tiver, melhor, pois a gente pode brincar e variar muito os acessórios! Eu ainda não achei o meu vestido preto ideal... deixo aqui algumas imagens inspiradoras:

Via
Via
Via

Via

Via
Via
Lindos, não? :D

Beijão!

15 comentários:

  1. Lindos!!
    Sabia que eu também ainda não encontrei o meu Bella? rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Tenho 2: um com mangas 3/4 para o inverno e um sem mangas para o verão. Vestido preto é um coringa.
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,

    gostei muito do da segunda foto, ele é perfect.
    Eu tenho um comprido de uma boa malha e conforme o enfeito ele está pronto para uma festa diferente, ele tem uma fenda lateral que não me permite usar no trabalho.

    Bejim e respondi a tag dos 11.

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    ADOREI !!!

    um Luxo !

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  5. Indispensavel!!!!!!
    Beijão
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu adoro um pretinho!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou fã de vestidos pretos;
    Tenho um só que de manga comprida.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella!!! E aí, tá gostando do livro????

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas escolhas eu ia dizer que gostei mais da terceira foto, mas depois olhando bem, todos estão lindos, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, preto é sempre reto chic e super bonito.

    Acho que por ter pouco azul que gostei tanto do meu esmalte....

    A Tha te segue?...kk
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Bella,

    Os vestidos são mesmo muito lindos, viu?

    E, eu também ainda não achei o meu vestido preto ideial. Preciso de um desses no meu guarda-roupa. Pelo que pude ver, é um verdadeiro quebra galho, né? ahahaha

    Beijos e boa semana para você, tá?

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O tal do vestido preto nunca deve sair do armário! Esse é nosso melhor amigo rsrs
    Já usei pra caramba aquele que você me deu :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Hoje em dia não tenho nenhum, mas acho um charme!

    bjkas e boa sorte no sorteio tá ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi amore tudo bem?
    ótima semana pra vc, to passando p/ avisar que
    postei meu antes e depois do lady slim
    quero sua opinião ok
    te espero bjos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. Super lindos <33
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br bejs .

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo