3 de outubro de 2012

Peças que realçam a feminilidade

Eu adoro peças bem femininas, e acho que a gente tem que ter vário no ármário! Vi esse post no site da Manequim e resolvi trazer pra vocês:

Via

Se usar saia é um problema por causa do atrito das coxas, experimente colocar um short modelador por baixo da peça. Fluvia incentiva mulheres GG a usar peças confortáveis e estilosas.

''O blazer é capaz de transformar o look mais descontraído.'' Fluvia Lacerda, modelo.

Via

Sim, você pode e deve usar um blazer branco para atualizar o seu guarda-roupa de verão. Além de garantir dose extra de elegância, ele camufla braços roliços.

A silhueta anos 1950 está em alta. Aproveite para adotar a saia rodada e harmonizar os quadris largos. Dê preferência aos tecidos mais encorpados.
 
Via

Via

Eu dou outra sugestão, pra quem, assim como eu, não curte sandálias e nem saltos! Pode usar sapatilhas com esse look que fica uma fofura só:
Via
Beijão!

3 comentários:

  1. Oi Bella,
    Este look está lindo e veste bem do PP ao GG.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    lindo look, saias rodadas são muito femininas e lindas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Sapatilha é mega feminina mesmo, adoro!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo