31 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio de aniversário Piece of My Heart!

Bom dia!

Antes de mostrar a ganhadora do sorteio, gostaria de agradecer a todas que participaram e também dar as boas vindas às novas seguidoras! Meu muitíssimo obrigada a vocês!

Agora vamos ver quem levou esse kit fofo pra casa???



O número sorteado foi o seguinte:


A ganhadora foi:



Thalita Lemes Barbosa, parabéns!!! :D

Lembrando que, se em 48h a contar de hoje, a Thalita não se manifestar acerca do sorteio, eu farei outro na segunda, 05/11!

Muito obrigada a todas que participaram!

Beijão!

14 comentários:

  1. \o/ Yuppppppppp!!!

    Já estou respondendo o seu e-mail!!!!! Nossa estou megaaaaaaaa feliz!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, Tata parabéns pelos prêmios! estou te seguindo aqui se puder me seguir também. Vo fica muito feliz. Espero que goste! bj bj

    http://vaidadedaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabéns pra sortuda ;)

    bjo bjo
    www.coisasdegi.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor...
    Vim aqui retribuir a visitinha lá no meu blog, mais pelo jeito vim tarde....queria muito ter participado desse sorteio...heheheh
    Fica para uma próxima vez ;)
    Já estou te seguindo aqui, adorei seu cantinho..
    beijo grande e fique com Deus!

    docemagiafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,´

    parabéns para Thalita.

    Bejim, a minha Nina foi medicada e está melhorando.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a sortuda!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  7. Ahhh pena que não fui eu! :(
    Maas, paraaabééééns a sortuda!!

    beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. ^^ Parabéns a vencedora

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas!!!! Assim que receber o presentinho vou fazer um post lá no blog!!!! Beijos!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não fui eu :/
    Mas quem sabe na próxima, né?

    Adorei as músicas do ultimo post, Bella! Muitas eu escutava muito também!
    Esse clip do offspring foi o primeiro que eu vi na MTV haha

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. parabens!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a ganhadora.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Que bom que gostou do blog... continue acompanhando o estilosoquemtem.com.br!!!!

    Mil beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo