22 de outubro de 2012

Semana de moda de Curitiba - 4ª edição

Via

Hoje começa a 4ª edição da Semana de Moda de Curitiba, evento que reúne desfiles com marcas locais, feiras, gastronomia, artes plásticas, música e palestras tendo como tema principal a moda.

Além da feira, que reunirá 40 estandes de diferentes marcas de roupas e acessórios, e do espaço gastronômico e das performances de dança, teatro e música nos intervalos dos desfiles principais, o evento contará com duas novidades, que são a inauguração da Passarela Art e os desfiles do concurso cultural Croqui. No total, serão três noites para o Fórum de Gestão e Criatividade, na Fnac do ParkShoppingBarigüi, e quatro dias de desfiles, em três passarelas, no Museu Oscar Niemeyer. 

Durante os dias da Semana de Moda de Curitiba, o MON (Museu Oscar Niemeyer) se transformará em um grande espaço de convivência, onde o público poderá permanecer das 14 às 22 horas e conferir as apresentações artísticas e os produtos das próprias marcas que desfilam. Outra novidade será a presença dos artistas Cláudio Celestino Dimas e João Francisco Paes, que distribuirão pinturas para os visitantes. Para os amantes de boa música, haverá a apresentação de 30 grupos musicais. (fonte)

Super legal esse evento não? Eu já comprei meus ingressos e não vejo a hora de participar, pois será o meu primeiro evento relacionado à moda! Pretendo tirar muitas fotos e falar sobre ele por aqui! ;D

A semana de moda de Curitiva começa hoje, 22/10 e vai até o dia 28/10. Vale a pena!

Beijão!  

 

13 comentários:

  1. Aii que delícia, queria muito poder conhecer a Semana de Moda de Curitiba!!

    Aproveita!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. que delícia.. depois coloca fotos aqui!

    Boa semana ;)
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto... fiquei curiosa para saber tudo!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! Cobre tudo e vem contar para nós!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,

    esse evento parece que vai ser excelente, aproveite bastante e nos conte depois.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Vou esperar pelas fotos e pela sua cobertura do evento!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Que legal minha quelida tudo de bom ...
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Que legal, tire fotos mesmo do evento, vou seguir para ver tudo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olha só, não sabia que esse evento estava acontecendo tão pertinho de mim, se eu puder vou dar uma conferida =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  10. Isso linda, mostra tudo pra nós! Retribuindo a visita.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Izabella,
    desculpas por demorar tanto a responder seus comentários, mas estou aos poucos conseguindo colocar a 'casa em ordem'.

    Obrigada pelas visitas e comentários. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso!

    Sabe que eu nunca fui em um evento de modas. Deve ser muito bom! Vou ficar aguardando as novidades daí!

    Uma feliz semana!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo, quero acompanhar tudo por aqui :D
    Amei seu blog e já tô seguindo por aqui
    Ta rolando sorteio de um Cleasing Sigma lá no blog, se quiser participa lá.

    Beijão :*

    http://www.blzalternativa.com

    ResponderExcluir
  13. Que delícia. Pena que aqui em Minas não tem essas coisas :/

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo