11 de outubro de 2012

Sorteio de aniversário Piece of My Heart!

Bom dia!

É com imensa alegria que venho anunciar o sorteio de 1 ano do Piece of My Heart

Esse ano que passou foi muito bom, especialmente porque tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas maravilhosas através do blog!

Montei um kit com muito carinho pra vocês:


  •  1 Domo-kun de pelúcia;
  • 1 Kokeshi Momiji Mania;
  • 1 esmalte Hits Hello Kitty na cor Blueberry;
  • 1 Brilho roll-on cereja da Hello Kitty;
  • 2 cadernetas exclusivas da Estudio Line.

Para participar do sorteio, é só seguir as seguintes regras:

  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Seguir o blog;
  • Preencher esse formulário.

O sorteio será realizado no dia 31/10 através do Random.org e o resultado será anunciado pelo blog no mesmo dia!

Não deixem de participar!!!

Beijão!

20 comentários:

  1. Participando...oba.
    Mas vê se a Tha segue mesmo viu?kkk
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Guarde este kit para mim! Está muito fofo!
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh eu quero muito muito muito o Domo-Kun, como ele é fofinho! O kit todo está muito legal, vou ficar cruzando os dedos aqui!
    Beijos!

    Sama
    www.blogdatarde.com

    ResponderExcluir
  4. Que sorteio fofo! vou me inscrever já!!!

    bjkas querida.

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa ...

    Participando !!!

    tomara q eu ganheeee ... achei um Luxooo !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  6. Bella,

    Parabéns pelo aniversário do blog!! Adorei a ideia do sorteio e os mimos do kit! Já me inscrevi hehe!

    Bom final de semana para vocÊ, tá?

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog!!!
    Já estou participando do sorteio.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  8. já faz um ano!?! nossa!!!

    Já to dentro!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeeei os mimos. Participando, rsrs
    Bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  10. Participando!!! Quero tanto!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  11. Tô louca por um domo-kun tipo.. a diiiiiiiiias, como cê adivinhou?
    Tô participando yey :3

    ResponderExcluir
  12. Torcendo p/ ganhar...
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiiiii...vou ficar tão tão feliz em ser a sortuda!

    Parabéns pelo blog e por compartilhar essa delícia de sorteio!

    :D

    Bjo

    Danica

    ResponderExcluir
  14. Participando, quero muito ganhar!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei os produtinhos!! Quero pra mim!!!!
    Aiiin, lindo blog!

    http://leoenane.blogspot.com.br/

    http://atelier3cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que cheguei a tempo de participar!
    AMEI o prêmio e estou torcendo muito para ser a felizarda!

    Uma feliz semana!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  17. Estou participando será que ganhoo ? haha tomara,adorei os brindes *-*
    http://ourcrazyworldmuto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo