12 de novembro de 2012

A semana que passou

Nossa, fazia tempo que não mostrava as fotos da semana por aqui... tava tudo tão corrido, hehehe! :D Ainda bem que essa semana eu lembrei desse post e tirei algumas fotos:

  •  Fui credenciada como imprensa para participar da 7ª edição do Paraná Business Collection... fiquei super feliz! Pretendo fazer um post sobre o evento!


  • Lucas e eu no coquetel de lançamento do PBC;


  • Detalhe da melissa linda que eu tenho há 1 ano e nunca tinha usado... ainda bem que surgiu a oportunidade de usá-la na semana passada. Esse modelo é a Lady Dragon Skull;


  • Depois de ver muita gente falando do Moroccanoil, decidi experimentá-lo, e depois de muito pesquisar os preços, consegui achá-lo por um valor justo;


  • Eu tentando tirar foto com o bebê no colo... ele tá pesado e meu braço até ficou doendo de segurá-lo, hehehe!



Comprei esse cesto de presente de natal pro Ozzy ... ele tinha uma caminha de tecido tipo iglu, mas tava muuuito suja e ele cresceu tanto que mal cabia nela. Achei esse cesto de vime mais bonito e confortável pra ele... não ficou uma fofura o meu bebê na cestinha??? ;D

Beijão e ótimo início de semana!

14 comentários:

  1. Oi Bella! O Ozzy é muito lindão, que carinha mais fofa! E sobre o Moroccanoil, você não vai se arrepender ;)
    Aguardo o post sobre o PBC, muito legal você participar.
    Beijos!

    Sama
    Blog da Tarde

    ResponderExcluir
  2. Que semana legal adorei
    Esta melissa é linda
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens da semana ...
    Ozzy é uma graça ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que show bella!
    Vaamos esperar o post do Paraná Business Collection!!!
    Biejão e arrasa!
    http://www.autriches.com/

    ResponderExcluir
  5. que linda a melissa.. apesar de não usar, acho elas super fofas..

    o dog é lindooooo :)

    boa semana ;)
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  6. Adorei as imagens ...
    como assim tá com essa Melissa linda guardada por 1 ano ?
    Eu arranjaria logo uma ocasião para usar. rs
    Achei chic vc ser credenciada como imprensa no evento *.*

    www.natendencia.com

    www.facebook.com/BlogNaTendencia

    ResponderExcluir
  7. Que cachorro lindooooooooo!!! Quero pra mim, hehehehe. Sua melissa de caveirinha também é uma graça *-*

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas as fotos! Como vc conseguiu ficar um ano sem usar essa melissa linda???

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiri Bockmann!

    ResponderExcluir
  9. eu fico super feliz quando poso cobrir algum evento, pois é importante deixar nossas leitoras informadas, amei seu filhinho amo cachorro
    blog - bitly.com/Q1jH3m

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella,

    você é minha colega de imprensa, que bom. Eu achei a nova caminha do Ozzy o máximo, queria comprar pros meus lindinhos, mais todos os seis roeriam ela todinha em apenas um dia.

    Bejim e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Ozzy lindo!!! Que fofura dentro da cestinha e usando esse lencinho <3

    Achei a Melissa uma graça! E as cores são bem bonitas! O Maroccanoil faz milagres, Bella! hehhee

    Beijos e boa semana :)

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu ameiiiiiiiiiiii sua Melissa ;O E que lindo seu cãochito hahahah.Beijos
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo esse detalhe da tua melissa! *O* Pirei na melissa e no au au!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  14. que melissa fofa!!
    eu perdi essa, acredita?!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo