26 de novembro de 2012

A semana que passou


  • Esqueci de postar essa foto, mas ela merece estar aqui. Recebi da minha mãe essa cesta (que na verdade é uma caixa) de café da manhã no meu aniversário! Amei demais e nem esperava pelo mimo! :D Foi um carinho e tanto... veja só quanta coisa gostosa, hehehe! Tava tudo embalado tão bunitinho que até fiquei com dó de desfazer as embalagens!


  •  Canteiro lindo de flores pelas ruas de Curitiba! 


  •  Eu e Lucas aproveitamos que estávamos perto e fomos connhecer o parque de São José dos Pinhais/PR, cidade pertencente à região metropolitana; super limpo e conservado! Foi uma delícia o passeio!



  • Ozzy descansando na nova caixa de transporte dele... como vou passar o natal e o reveillon em Campo Grande, não tive outra saída a não ser levá-lo comigo de avião... tô bem apreensiva com essa viagem. Alguém aí já viajou de avião com seus pets? Quero dicas, hehehe!

Beijão e ótimo início de semana!

18 comentários:

  1. Olá gatona =) Td bem ?

    Nossa que cesta de café hein !! amei!
    que cachorro fofoooo!!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão tenha uma linda semana;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    que delícia de caixa, muito bom receber presente das mamães. Nunca viajei com meus
    pimpolhos, também fico receosa, acho que seria muito bom se pudesse levá-lo no colo.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o Ozzi, fofo demais *-*
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  4. amei as pics :)

    tenha uma ótima semana !!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Adorei as fotos.
    Eu nunca viajei com os meus pets. Como a Daisy é problemática, eu a deixo hospedada na veterinária. Os demais ficam com a minha empregada e eles têm se comportado bem.
    Espero que o Ozzy curta a viagem.
    Beijos 1000, tenha uma ótima semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Adoro as fotos da tua região, as cidades são lindas!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Hum...
    Que delícia receber mimos no aniversário..rs
    Está com um cara boa mesmo!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do Ozzy. Vai ter que viajar preso na caixinha. Às vezes, quando vamos para o interior, eu e meu namorado colocamos o Romeu dentro de uma dessas...o coitadinho sofre, fica angustiado...ai, dá uma peninha...Deveria ser proibido o uso disso, né? Os pets bem que podiam ficar livrer...se forem comportadinhos, claro. E o Ozzy tem jeito de ser comportado...

    Gostei da imagem do parque e fiquei curiosa para conhecer. Quando eu for para Curitiba - não seu quando! - vou visitar!

    Beijos e boa semana para você, Bella!

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    PS: O livro do Zafón que eu amei de paixão foi "A Sombra do Vento". O livro "O Jogo do Anjo" é ótimo também e é da mesma "série" do "A Sombra do Vento". Os livros dele são independentes, mas, se você ler todos, perceberá que estão interligados. É bem bacana. Mas não tem ordem para ler não :) Pretendo ler "Cem Anos de Solidão" um dia hehe. Não me lembro muito bem porque o abandonei...

    ResponderExcluir
  9. Bella,
    que delícia essa cesta/caixa, ainda por ser inesperada. Presentes assim são bons demais!

    Uma boa semana!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  10. Acredita que eu tbm tenho um cachorrinho chamado Ozzy e ele tbm tem essa caixinha de transporte???

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  11. Que lindas imagens adorei
    e o Ozzy que amoooor
    beijãooo

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos!

    Ficaria honrada com a sua visita no meu blog, se gostar dele poderia seguir?
    Beijos
    unicornsloveandwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a foto com as flores,
    ficou linda!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  14. nuss nem sabia q curitiba tinha flores assim tão lindas *-*
    adorei as fotos
    bjs

    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ain o Ozzy é super fofo!! Que vontade de apertar! E queria muito receber uma caixa de café da manhã no dia do meu niver. Na verdade, todos os dias, né!! Nunca recebi - triste.
    lovingmy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tão bom ser paparicada, né?
    Bela cesta e belas fotos como sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindas fotos!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  18. O Ozzy ficou muito fofo nessa caixa, rs.
    E nossa, como faz tempo que não recebo cesta de café da manhã, adorava =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo