1 de novembro de 2012

Andei assistindo: filmes com Freddie Prinze Jr

Dia desses, tava procurando algum filme pra assistir na Netflix e me deparei com alguns filmes teen do final dos anos 90 e início do ano 2000, estrelados pelo ator Freddie Prinze Jr, uma espécie de ícone teen daquela época (quem se lembra?).

Ele esteve em vários filmes de sucesso da época, como "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", mas teve seu destaque como protagonista de vários romances adolescentes:

Ela é demais (She's All That, 1999):



"Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela."  (fonte)



Louco por você (Down To You, 2000):

 

"Al (Freddie Prinze Jr.) e Imogen (Julia Stiles) são estudantes da Universidade de Nova York e se conhecem num bar, onde se apaixonam perdidamente. Al um aspirante a chefe de cozinha que tem como pai um astro da televisão. Já Imogen uma aspirante a artista gráfica. O relacionamento entre eles se desenvolve ao longo de três meses, quando decidem levar o namoro a outro nível de comprometimento um com o outro" (fonte)



Amor ou amizade (Boys and Girls, 2000):


"Ryan e Jennifer são o oposto de tudo aquilo o que chamam de atraente. Pelo menos nisto que eles sempre acreditaram. Quando se conheceram, aos 12 anos, se acharam repugnantes. Quando novamente se encontraram, na adolescência, eles se detestavam. Mas, quando se encontram uma vez mais na faculdade, Ryan (Freddy Prinze Jr.) e Jennifer (Claire Forlani) deixam suas diferenças de lado e desenvolvem uma forte amizade. Agora, com a ajuda de seus colegas de quarto, eles buscam descobrir o que os homens querem, o que as mulheres desejam e até onde pode ir uma amizade." (fonte)


Já viram algum desses filmes? Ou todos??? São filmes leves, perfeitos pra uma sessão da tarde, hehehe!

Beijão!

11 comentários:

  1. Eu não lembro de nenhum desses.. haha

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. só assisti o primeiro..

    bjo bjo
    bom fds!!
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella..tudo bem?

    Gosto muito do ator...assisti muitooooo!

    Só o último que não lembro...mas vou baixar pra assistir!

    Obrigada sempre pelos comentários ..fico feliz de verdade :D

    E a Kert é muito legal mesmo...aquele produto é tudo de bom e o cabelo fica muito hidratado!

    Bjoo e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, eu amo o Ela é demais!

    beijos

    Tá Rolando 2 Sorteios lá no blog!

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. Lembro dele sim!Muitos filmes fofos!!!
    Adoro esse gênero adolescente!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  6. Já assisti todos, adoro o Freddie. Todos os três, são aquelas comédias mamão com açucar que todo mundo sabe o final, mas, mesmo assim, adora!! Amo esses filmes, principalmente louco por você, onde ele bebe shampoo por causa da namorada, é lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,

    Já o vi em algum filme, mas ainda não vi nenhum desses três e quando for à locadora vou procurar com certeza.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  8. Já vi outros filmes com esse ator.
    Beijos

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bella,

    Só não assisti "Louco Por Você". Julia Stiles é outra que bombava naquela época, né? haha

    "Amor ou Amizade" eu lembro de ter assistido na época, mas já esqueci. Agora, "Ela é Demais" marcou muito! Assisti milhões e milhões de vezes com a minha irmã! Tantas vezes que eu até lembro que a Sarah Michelle Gellar faz uma breve aparição na lanchonete e que o Brok Hudson trabalhou com ela e com o Freddie em Scooby Doo! ahahhaa

    ótimas sugestões de sessão da tarde! Um filme que eu acho que se enquadra nesse perfil é o "10 Coisas que eu Odeio em você", com a Julia Stiles, o Heath Ledger e o mocinho de 500 dias com ela - sempre esqueço o nome dele...

    Beijos e bom feriado para você :)

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo hahah
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O que foi feito dele?
    Era fã dele!
    'Louco por você' e 'Ela é demais' eram os meus filmes preferidos dele!!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo