15 de novembro de 2012

Bom feriado!

Via
Vou aproveitar esse feriado prolongado e descansar bastante! Também tenho várias coisinhas pra fazer... mas na segunda estou de volta!

Quero aproveitar e agradecer as muitas mensagens carinhosas de aniversário de todas vocês, fiquei muito feliz! :D

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
(Mario Quintana)
 
Beijão e ótimo feriado a todos!

17 comentários:

  1. Acho que vou descansar, também estou merecendo kkkk
    Bjk e bom feriado!
    Tha - Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  2. bom feriado pra vc tbm...bjos
    Se puder seguir meu blog , eu agradeço, se seguir avisa lá , pra mim retribuir...Bjos

    Blog
    http://no-marca.blogspot.com.br/

    canal youtube
    http://www.youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

    fan page
    https://www.facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,

    espero que tenha comemorado muito seu niver, e que tenho comido o bolo prá mim. Hum, eu estou doida para comer um pedaço de bolo de aniversário.
    Descanse bastante, é o que vou fazer também.

    Bejim e um final de semana maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Olá fofaaa !!!
    Amei o post :) Parabéns!
    Aaaah , tem post novo lá no blog ! Vem comigo ?
    http://cuidado--fragil.blogspot.com.br/2012/11/look-do-dia.html

    Tô te esperando lá !
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. ótimo feriado pra ti flor, descanse e aproveite!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  6. Tenha um ótimo feridão, Bella!!!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  7. Pena que não vou poder aproveitar esse feriadão, tenho aula hoje :/
    Gostei da foto, gatos são mega fofos!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    Aproveite o feriadão.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. tb não fui pro escritório, pra descansar.. mas to numa faxina aqui..

    bom fds :)
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  10. Ritmo de feriado ainda né?
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Bellinha!
    Espero que teu aniver tenha sido ótimo!
    Te desejo um excelente e produtivo final de semana!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Que lindo.
    Bom feriado também!

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  13. bom descanço iza!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. omg it´s so cute photo:))...would you like to follow each other?:)...just let me know dear:)

    Heddy
    a-little-bit-style.blogspot.cz
    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Esta tendo sorteio no meu blog venha participar bjs Anne
    http://blogrotinna.blogspot.com.br/2012/11/sorteio.html

    ResponderExcluir
  16. Esse feriadinho caiu super bem né? O problema é voltar a trabalhar amanhã depois de quatro dias em casa hahaha o melhor ainda são os lugares que emendaram até terça-feira, aí sim invejei forte hhahaha

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  17. bom descanso...

    amei o gatinho!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo