23 de novembro de 2012

Bom final de semana!

Via

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."
 
(Cora Coralina)

Ah, esqueci de dizer a vocês que eu fui a ganhadora do sorteio do Blog With Emotion, da fofíssima Nione Cavalcanti! Recebi os presentes no início dessa semana, olha só que coisas mais fofas:

Chaveiros do Pac Man e Moustache e ímã de geladeira de cupcake
Quem fez essas belezuras foi a própria Nione, que tem um ateliê, o Atelier 3 Cores, onde você poder encontrar muitas coisas lindas por lá! Achei ela super caprichosa nos detalhes, recomendo muito!

Beijão e bom final de semana!

16 comentários:

  1. Bom final de semana Bella!!
    Adorei os mimos, esse de cupcake mesmo é muito fofo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. bom fds Iza :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Bella,
    que chaveiros lindos!
    Amei! O trabalho é lindo, vou conferir!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    A frase é linda! Parabéns pelos mimos.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,

    adorei a imagens dos cachorrinhos, é a mamãe Brigite passeando com os outros cinco aqui de casa. Parabéns pelo sorteio, lindos todos os prêmios.

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Quanta fofura!!! Bom fim de semana para você também!!! ;)


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Bella, nós do Atelier 3 Cores é que ficamos felizes por você ter aprovado o nosso trabalho!!

    Abçs!!

    Nione Cavalcanti + Atelier 3 Cores

    ResponderExcluir
  8. Bom final de semana, Bella!!!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  9. Coisas fofinhas , bom final de semana pra ti também <3
    Que tal passar por lá ? http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ bjs .

    ResponderExcluir
  10. Bom final de semana!
    Gostei do blog já estou seguindo :]
    Se quiser visitar o meu depois, será um prazer.

    Beijos.
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Para vc tbm Bella
    desejando a vc um
    perfeito fim de semana
    super beijo
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_✿◠‿◠)✿
    não deixe de participar dos sorteios
    e deixar o link do seu para divulgação
    ok, caso tenha, divulgo todo domingo!

    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofos os chaveiros!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  13. ooi
    adorei seu blog, mt lindo *-*
    vo te seguir
    bjs


    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bom final semana para vc também florzinha...e parabéns pelo sorteio!!!Que sorte!bjinhos

    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  15. Uau, parabéns! Que lindos, eu queria todos para mim! rs.
    Adoro essas coisas cutes.
    Um ótimo início de semana =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo