28 de novembro de 2012

Cabelo bagunçadinho / messy hair


Eu não sei se é a chegada no verão, só sei que ando com muita vontade de deixar a chapinha e a escova de lado e fazer um cabelo mais bagunçadinho, sabe? Até voltei a usar o babyliss, porém não é nada fácil, já que meu cabelo tá bem curto. 

Ainda pretendo fazer um babyliss legal no meu cabelo e mostrar aqui pra vocês. Enquanto esse dia não chega, deixo aqui algumas imagens pra você se inspirar e bagunçar um pouco a sua juba, hehehe!

Via


Via


E aí, se inpiraram? :D

Beijão!

12 comentários:

  1. Oi Bella,
    Cabelo preso bagunçadinho é comigo mesmo! Até pq não sei fazer de outra maneira.
    Beijos 1000, tenha uma ótima 4ª-feira.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito que meus cabelos cresçam...
    Adoro esse coque bagunçadinho, quando tinha cabelos longos vivia assim..rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. sou muito adepta desse cabelo o/

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro cabelo bagunçadinho, fica lindo em qualquer produção!
    Beijos

    www.olhaeuquefiz.bblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo esse jeitinho despretensioso de arrumar não arrumando o cabelo rs!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. Acho lindos, um luxo só,mas se eu usar vão falar que estou caduca..kkk
    Passando para desejar
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Amo messy hair, sem mais.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,

    adorei o post mas se eu for bagunçar mais o meu cabelo vou ficar muito maluquete. Bella eu agora vou poder postar só à noite por causa de um emprego temporário que arrumei,ok.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  10. Bella,
    eu gosto do cabelo bagunçadinho. Traz um ar mais leve, mais autêntico, mais... bagunçado!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella
    Poxa estou em falta com as minhas leitoras srrs
    Super obrigada pelo seu carinho lá no blog! Já estou seguindo o seu!

    Lindinhas essas sapatilhas, hein?? gostei de várias.
    Excelente dica

    bjo grande
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo