22 de novembro de 2012

Esmalteria Curitiba

Eu já havia falado rapidamente sobre a Esmalteria Curitiba aqui no blog, porém, tive o prazer de poder falar com a Marisol, uma das responsáveis pela loja e também de tirar muitas fotos, pra mostrar a belezura que é esse lugar! :D

A Esmalteria Curitiba é a primeira loja na cidade especializada em esmaltes e acessórios para as unhas; a primeira loja foi inaugurada em julho desse ano e foram abertas mais duas lojas, uma na cidade de Pinhais/PR e outra no bairro Alto da XV, que será inaugurada em dezembro.
Fachada fofa da loja
 O que mais encanta na Esmalteria é a forma como os esmaltes estão dispostos, em prateleiras e caixinhas muito fofas! Aliás, todo o lugar é impecável!

De acordo com Marisol, a inspiração para criar a Esmalteria veio de uma viagem que sua mãe fez ao Espírito Santo, onde a mesma ficou sabendo sobre uma loja especializada em esmaltes inaugurada em Vitória; então, a ideia foi trazida pra cá e está dando muito certo, já que é a primeira loja desse tipo aqui em Curitiba.

No nosso bate-papo, Marisol destacou que importância que o esmalte tem na hora de montar o look, sendo um verdadeiro complemento para a roupa e também um sinal de cuidado com as unhas, já que sempre estamos expondo nossas mãos, principalmente ao gesticular.

 
 De acordo com Marisol, as cores que têm sido mais procuradas e que são populares entre as clientes são esmaltes rosas (e todas as suas variações), e vermelhos (e vários de seus tons); esmaltes dourado e azul também sempre são procurados. A escolha das cores dos esmaltes são influenciadas pelos tempo, pois se está frio, as clientes preferem tons mais escuros, principalmente azul metálico, e se o dia está quente, há a preferência por tons mais abertos, como os esmaltes neon e coral.


Em relação às cores de esmaltes que vão fazer sucesso no verão, Marisol disse que em sua opinião as candy colors, em especial o azul pastel e o verde menta, vão ser muitos procuradas, bem como os esmaltes neon, porém ela acredita que cores mais fechadas, como o azul metálico também será alvo de procura.



As clientes que mais se encantam pelos esmaltes possuem faixa etária de 8 a 80 anos, sendo que o principal público são as leitoras de blogs de esmaltes que gostam de acompanhar as tendências nessa área.
Pra finalizar, Marisol disse que as cores básicas que sempre devemos ter em nossa caixinha de esmaltes são vários tons de vermelhos e rosas, mas também sem deixar as tendências de lado, desde que combine com o estilo da pessoa.
Gostaria de agradecer à Marisol, por ter aceitado o nosso bate-papo e ter permitido que eu tirasse as fotos!

A Esmalteria Curitiba é um lugar lindo, com muitas variações de cores e marcas, e que também possui muitos produtos para o cuidado com as unhas! Super recomendo!

Beijão!

15 comentários:

  1. Oi Izabella tudo bom?
    Muito fofo seu blog de muito bom gosto.

    Não tive o prazer de conhecer a Esmalteria pessoalmente ainda. Mas pelos comentários e agora por sua matéria realmente é muito linda. Parabéns ficou show a matéria.

    Tenho um blog não tão lindo quanto ao seu. rsrs O meu é voltado para oportunidades(vagas). Faço um trabalho voluntário de divulgar vagas para ajudar o pessoal que esta a procura de emprego e para quem esta em busca de colaboradores para a empresa. Depois da uma passadinha por lá
    http://vagasalegranado.blogspot.com.br/

    Sucesso!
    Um Abraço.
    Alexsandra.

    ResponderExcluir
  2. Morri! Que loja mais linda!!! Tenho certeza que se eu fosse nela sairia muito mais pobre...rs


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, lindas cores.

    Visite meu blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Curta a fanpage:
    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,

    eu iria ficar desorientada nessa loja, além das cores fico encantada com as marcas. Para mim além de enfeitarem as unhas e dar aquele charme especial a elas, uso esmaltes para fazer pequenas pinturas em vidros e madeira.

    Bejim, os meus pimpolhos mandam muitos olauauzinhos para o Ozzy.

    ResponderExcluir
  5. Pensamento lindo para vc...

    "Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."

    Osho

    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    que loja linda! Acho que ficaria maluquinha num lugar como este.
    Acho que óculos de gatinho vai ficar lindo em vc.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella, tudo bem?

    Eu não conheço a loja pessoalmente, mas já ouvi vários elogios!
    E ela é muito bonita pelas fotos ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quando eu for pra Curitiba de novo TENHO que ir nesse lugar! Hahah
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que sonho de lugar eu adoro..kkkk
    Sabe que acho que flocados não sairão nunca de moda?
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Não moro em Curitiba, mas fiquei com vontade só para conhecer a loja hihi!
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bella,
    eu enlouqueceria nesse lugar. É sério!

    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  12. Que lugar mais lindo!!! Ficaria super indecisa com tanto esmalte lindo!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  13. Acredita que ainda não fui conhecer! Mas desejo não falta, ainda mais depois do seu post =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  14. q loja fofa!! Podia ter tanto uma dessa em Aracaju! =( =)

    ResponderExcluir
  15. Tem uma aqui em minha cidade! Fiquei com tanta vontade de entrar, de tão linda a decoração! Vou entrar qualquer dia desses :) Beijo http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo