6 de novembro de 2012

Look do Dia: Combinando a bolsa com o sapato

Look bem simples, pra poder curtir o último dia da Semana de Moda de Curitiba, que foi no dia 28/10, sem passar frio... vou te contar, nesses últimos dias o tempo anda bem louco aqui... tem dias que o sol e o calor são insuportáveis e outro que chove tanto que até parece que o mundo vai se acabar em água... difícil de se vestir num clima assim!¬¬


Blazer: Volli
Camisa: Maria Filó para C&A
Calça: Luigi Bertolli
Sapatilha: Melissa
Bolsa: Intuitif

Tentativa de deixar esse cabelo curto um pouco ondulado... curti muito! :D

 
 Não combinei a bolsa com o sapato de propósito; escolhi a sapatilha mais confortável que tenho e a bolsa mais prática... o resultado foi a combinação dos dois! Achei legal. :D

Detalhes:

Colar: Tulipa
Anel: Brique



Vendo o look agora, vejo como é importante a gente ver as nossas roupas e sapatos com outros olhos; essa sapatilha é bem antiga, tinha até parado de usá-la, até que pensei num look que ficasse legal com ela... e essa bolsa também é o mesmo caso, pois faz 3 anos que a tenho, e sempre quando quero sair, sem carregar muito peso nos ombros, uso ela.

É legal essa experiência de dar uma chance às peças e acessórios que não usamos mais, tentar montar looks e ver como fica... tô gostando muito de fazer isso.

Beijão!

19 comentários:

  1. Camisa, colar e bolsa. Babei nesses itens do look, são lindos <3

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie flor,
    vim retribuir a sua visita e conhecer o seu blog, bom saber que é aqui de curitiba também e que tem um blog bem bacana.

    Gostei do seu look pelo conforto, nessa edição eu não fui ao Labmoda, mas fui na passada e em um dos dias fui de salto e quase morri de dor nos pés..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida adorei o look e adoro combinação tipo bolsa e sapato e batom com esmaltes, por mais que me digam saiu de moda, mas é minha moda adoro
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Achei o look uma graça, e adoro vermelho em veludo!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  5. Oii acabei de te conhecer no blog Uma Noite em Paris, adorei sua entrevista e seu jeito. VIm correndo aqui, já ganhou mais uma seguidora.
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o look. Amei essa sapatilha.
    Beijos

    http://mundodosapatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bolsa linda! Me apaixonei por ela! *-*

    SMACK
    www.aifali.com.br

    ResponderExcluir
  8. super estilosa vc!!
    curti o cabelo, tá linda!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Izabela
    Lindo resultado dessa combinação. Adorei o look e achei seu cabelo o máximo!!!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. haaa dessa vez vou ter que comentar! que cabelo lindo miga!!!
    Acho que tinha que ter um post só com fotos dele :D

    ResponderExcluir
  11. Bella,

    O look ficou muito bonito e confortável. Adorei o colar! A bolsa é um amor também! Olhando a sua Melissa, acabei de me lembrar que tenho uma vermelha também, daquela coleção da Branca de Neve, sabe? Faz um tempãããão que não uso! Vou pensar em um look :)

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nem sei do que mais gostei, o look ficou lindo! :D

    Adoro melissas!

    Baci!
    Cowgirls from HellFan Page

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella,

    o seu look de hoje ficou bem lindo, gostei de todas as peças e a combinação ficou perfeita. Com o cabelo assim você ficou ainda mais jovem.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  14. Adorei, que look lindo! E adorei seu cabelo
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. *A* que bolsa linda, já quero! adorei seu look.

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a bolsa, achei muito meiga.
    Beijos
    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adorei o look. tá linda =)
    podem falar o que quiser, mas eu ADORO combinar bolsa e sapato as vezes. principalmente quando é neon ioahsiohsaoihsa


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  18. A camisa tinha que ser da Maria Filó, né? Só roupas lindas!

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei o look, está lindo!
    Eu estou in love com sua camisa e colar, são liiiindos *----*

    Beijinhos~~> Unicorns of Plush

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo