21 de novembro de 2012

Look do dia: Quero mais cor no meu armário!

Com a chegada, ainda que amena aqui em Curitiba, do verão, me deu vontade de  usar roupas mais coloridas! Percebi que como aqui o clima é frio -muitas vezes mesmo no verão- eu me visto com cores mais sóbrias.

Tô tentando, aos poucos, montar looks mais coloridinhos:

Blazer: Resgatado do armário da tia
Blusa: Hering
Cinto: Usaflex
Saia: C&A
Sandália: Melissa 


Tirar fotos dos looks é muito legal pra gente se ver dentro daquela roupa e também pra ver as proporções de determinada peça. Essa saia, por exemplo, acho que acabou me encurtando e me engordando um pouco... creio que o efeito fica melhor com a blusa por fora da saia e o cinto marcando a cintura... da próxima vez, vou fazer essa combinação e mostrar por aqui.

Esse blazer foi resgatado do armário da minha tia na minha última visita a Campo Grande... acredita que ela nunca usou ele? Se não me engano, acho que ela comprou o blazer na feirinha de Goiânia, acho que é a Feira da Lua, mas não tenho certeza. E ela falou que foi baratinho, tipo uns R$ 20,00. Viu como vale a pena pesquisar e investir em peças bacanas? Ele tá sendo um super companheiro nesse clima indefinido de Curitiba, sem falar que ele não é quente! :D Uma graça né?

Detalhes:



Beijão!

11 comentários:

  1. Oi Bella,

    gostei das cores, você é muito nova para usar roupas sóbrias. Concordo com você, a blusa prá fora da saia deve ficar mais descontraido. O seu colar é uma graça.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look, colorido, vivo, feliz... Em curitiba o bom é que tem um clima muito daora ai né? Se não me engano. hahahaha Beijos :*

    Dêem uma conferida em meu blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Curtam a fanpage:
    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, eis uma coisa que eu amo fazer,
    cores e arrematar com um blazer. Também recorro ao armário da minha tia, vó etc. rsrs

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a combinação de cores.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o look, adorei a saia longa.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu look e adorei o detalhe do colar!!! Vc tem razão agente sempre vê melhor na foto o efeito da roupa no nosso corpo!!!Estou querendo fazer umas mudanças lá no blog! Tem uma pesquisa, ficaria super feliz se você respondesse! Obrigada!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. Ah Bella!!! É isso aí, cores claaaaras! Ficou ótimo! A combinação de cores diferentes da saia e da blusa foi suavizado pela terceira peça, no caso o blazer claro. Aliás, ótimo achado do armário da tia, hahahah

    Bjão e FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado! =D

    ResponderExcluir
  8. Curitiba é demais!! Seu look tá lindo =)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou suspeita pra falar porque adoro looks com bastante cor, mas ficou linda mesmo!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor da saia e a caveirinha! Super aprovo looks mais coloridinhos... <3

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Bella,

    Gostei do look. Mês passado resolvi ter coragem e investir em uma saia longa preta. Sou muito baixinha e aí, tinha medo de usar saia longa e ficar ainda menor. Além de baixinha, sou meio magra de ruim - porque como até não poder mais - e aí, fico com medo de parecer que estou vestindo um saco, sabe? Mas resolvi investir...e não é tão ruim assim. Acredito que o segredo está em saber com o que combinar, né? Que tipo de blusa usar e como usar.

    Adorei o blazer! Lindo e prático! A correntinha de caveira também é muito amor! <3

    Beijos e um bom restinho de semana para você, tá?

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo