5 de novembro de 2012

Paraná Business Collection

Via

O Paraná Business Collection é um evento de moda que além de mostrar vários desfiles com marcas locais, também proporciona palestras e workshops para os profissionais da área.
A versão do evento que vai trazer as tendências outono/inverno 2013 começa essa semana, no dia 06/11 e vai até o dia 10/11, onde há a oportunidade de conferir tudo o que será usado nas estações frias no ano que vem.
"A semana de moda paranaense, que ocorre até o dia 10 de novembro é uma realização da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), por meio do Conselho Setorial da Indústria Têxtil e Vestuário do Paraná, e do Serviço de Apoio às Micro e Pe­quenas Empresas no Paraná (Sebrae/PR). Diferentemente da edição de junho, o evento deste mês terá o Showroom de Negócios, que reunirá mais de 40 marcas, a maioria paranaense. Acontecem ainda a mostra de novos talentos Ideia Moda, ciclo de palestras e exposições de escolas de moda." (fonte)
Pretendo conferir o ciclo de atualização de moda, que é constituído de uma série de palestras que tratam de temas atuais da moda, como fast fashion, cool hunting, styling, enfim, tudo muito atual e interessante! 
Fico muito feliz em poder acompanhar eventos como esse e também como a Semana de Moda de Curitiba, que foi muito boa! 

Falando na semana de moda, pretendo ainda nessa semana, fazer um post com os destaques do evento! :D

Beijão!

UPDATE: Gente, tem look meu publicado no blog Uma noite em Paris, corre lá! :D

9 comentários:

  1. Estou super invejando esses eventos de moda aí no Paraná!! rs
    Aproveita Bella!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    que bom ver que você está aproveitando todas as oportunidades para ficar cada vez mais informada sobre a moda. Esse evento parece que vai ser muito interessante, estou curiosa para ver o seu post sobre ele.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Viva a moda regional! Acho muito chato isso de concentrar a moda, tem que ter vários eventos em vários locais!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  4. Otimo post!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  5. Deve ser bem legal este evento, gosto muito de ver desfile de moda ainda mais quando este se centra em uma única região...deve ter tido modelos lindos heim...bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  6. Evento muito show!
    Quero ler seu post sobre ele!
    bjks e excelente semana

    ResponderExcluir
  7. beijos querida!
    own, poste fotos dele!
    querida, adicione-me no face, adoraria te ter como amiga lá. :)

    ResponderExcluir
  8. Isso acompanha e conta tudo pra nós, estou curiosa para saber o que vai ser apresentado =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  9. Faz sim, quero ver este post!

    beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo