29 de novembro de 2012

Tutu Sapatilhas

Vocês sabem que eu amo sapatilhas né? 

Nessa semana tive a oportunidade de conversar com a Fabiana, uma das responsáveis pela Tutu Ateliê da Sapatilhas, um ateliê lindo composto de sapatilhas fofas das mais variadas cores e modelos.

 A Tutu é uma marca especializada em sapatilhas, inspiradas principalmente na graça e delicadeza das sapatilhas de balé.


Os responsáveis pela marca curitibana são Fabiana Montalvão, designer de sapatos e artista plástica, e Gustavo Krelling, que é figurinista e artista visual; é desse trabalho em conjunto que vemos uma marca que prima pela qualidade e pelos detalhes, pois tudo o que diz respeito à Tutu, desde seu próprio nome até mesmo à loja física, foi pensado com carinho e cuidado, sempre tendo em mente todo o conceito clássico e atemporal por trás da marca.


Quem visita o ateliê percebe todo o cuidado que os proprietários possuem em todos os aspectos: a apresentação das sapatilhas, que, ao invés de ficarem expostas em vitrines, ficam em prateleiras de fácil acesso para experimentar, os móveis, onde é proporcionado conforto às clientes, sendo um verdadeiro ponto de encontro para as amigas, a caixa com lacinho, a sacola... enfim, nota-se que tudo foi pensado com muito carinho para que um ambiente confortável fosse criado.




As sapatilhas são delicadas, atemporais e feita de material resistente, como couro e também em materiais mais nobres, como cetim; há muitas cores para agradar todos os estilos.


De acordo com Fabiana, a intenção da Tutu é fazer sapatilhas confortáveis, de vários modelos e cores, que complementem os vários estilos de diferentes mulheres. Ela também afirma que a sapatilha é um clássico e atemporal, podendo ser usada em várias ocasiões e estações do ano. Por trás de cada par de sapatilhas, está todo um conceito ligado à feminilidade e versatilidade do calçado.




A loja física está aberta desde outubro desse ano, mas a Tutu já vendia (e ainda vende) através de sua loja virtual há pouco mais de um ano.


Além de termos vários modelos de sapatilhas e cores magníficas, também temos um lugar com personalidade, onde cada detalhe faz a diferença, nos deixando extramamente confortável para experimentar sapatilhas e também conversar com as amigas. Fabiana também disse que é muito importante ter contato direto com as clientes, pois elas fazem parte do processo criativo das sapatilhas, já que o feeedback é direto com as consumidoras.




Enfim, a Tutu Sapatilhas é um lugar lindo, com sapatilhas incríveis e tratamento digno por parte dos responsáveis. Vale muito a pena conhecer!

Aproveito a oportunidade para agradecer novamente à Fabiana por me ceder seu tempo e seu espaço! :D

Beijão!
 

17 comentários:

  1. que graça!
    e adorei as fotos, tudo mt fofo
    bjs
    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que loja linda.. ameiii :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Amei as sapatilhas. Vou xeretear na loja virtual.
    Beijos 1000, tenha uma ótima 5ª-feira.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm adoroooo sapatilhas!!

    Beijos!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo! Dá para perceber todo o carinho e cuidado com cada detalhe. Gostei de conhecer através das suas fotos ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  6. A loja é uma graça e as sapatilhas também, adorei.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo principalmente das sapatilhas.

    Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. achei super legal e bem cuidado o lugar =)
    gostaria de poder visitar um dia ;)

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por sapatilhas,tenho uma coleção e com essas não foi diferente,gamei :D
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. nossa já quero conhecer essa loja *-*

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa realmente a decoração é linda, para não dizer apaixonante!!! Adorei conhecer, cada sapatilha linda!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  12. Que fofooooo esse post!! Amei a decoração, quero pra mimmmm, kkkk!!! Adorei o blog, se puder da uma passadinha lá no meu e me segue!! Ja estou seguindo aqui, bjsss
    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie eu não gostava de sapatinhas, atualmente estou in love!
    Adorei essa loja, fofíssima!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  14. Bella,

    Gostei tanto das sapatilhas rosas que você mostrou *-*

    A Tutu parece ser mesmo um lugar mágico, mimoso e adorável! O lugar lembra uma casinha de bonecas. Muito fofo!

    Adorei o post e vou dar uma bisbilhotada na loja virtual, hehe!

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Vim conhecer o teu blog!
    Muito bom conteúdo!
    Já estou te seguindo.
    Adorei as sapatilhas!~Beijo grande aqui de Portugal!

    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Gente, que lugar mais lindo, fiquei morrendo de vontade de conhecer! Eu sou baixinha, mas odeio salto, então me jogo nas sapatilhas! hehe

    bjs

    www.glamour-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo