8 de novembro de 2012

Uso e adoro: Spray Secante de Esmalte, Risqué



De todos os sprays secantes de esmaltes que eu já usei, esse foi o que eu mais gostei, pois além de secar o esmalte super rápido e não ter cheiro muito forte, ainda hidrata as cutículas.

Depois que você passa o spray, além de ter o esmalte seco, também tem as cutículas bonitas e hidratadas! Eu paguei nesse spray R$ 13, 99 e valeu cada centavo!

É muito prático ter um produto assim, ainda mais quando a gente está com pressa! Adorei e recomendo muito!

Alguém aí já usou? Gostaram?

Beijão!

17 comentários:

  1. eu tenho uma curiosidade em usar esses negocios hehehe


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To querendo comprar um , pois sempre faço minhas unhas a noite e acordo com marcas de lençol nelas!!! Quem sabe assim isso não acontece mais neh???

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei esses spray, vou comprar pra testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa dia mas só uso da NG vc já usei ele é demais.
    Obrigada pelas palavras de incentivo mas sei que sou uma negação em artes,...k
    Passando para desejar
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Pena que nao faço minha unha, pq se não hehe

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee td bem??

    Visitei seu cantinho e já fiqueii por aquii!! Super fofo seu blog, já estou seguindo!!!

    Se quiser da uma olhadinha no meu tbm??

    http://coresdesuzane.blogspot.com.br/

    Fan Page: http://www.facebook.com/CoresDeSuzane

    Obrigada!!bjoos

    ResponderExcluir
  7. Já vi esse spray, mas ainda não tive a oportunidade de usar.Gostei.
    Beijos

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,

    eu não conhecia e parece ser bem eficiente.
    Obrigada pela dica.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi isso aqui na city, vou procurar, adorei a dica!!!


    Bj,bj Nicky

    ResponderExcluir
  10. Como assim não conhecia essa belezura, preciso de um desses para ter em casa =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei, mas essa coleção da Impala está arrasando!
    Uma coisa mais legal do que a outra =)

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai, eu quero, ninguém merece ficar parada depois de esmaltar as unhas para não borrar ne ;/

    Sorteio lá no blog!!

    http://www.olhaquebele.com/2012/11/sorteio-de-1-ano-do-olha-que-bele.html

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  13. Estou louca por esse secante!!!
    Adorei, bjs...

    http://www.perfumesdapam.com

    ResponderExcluir
  14. sempre usei óleo secante, nunca spray.
    na primeira oportunidade vou testar .
    bjs

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  15. Eu também adoro!!
    Ótima dica.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  16. *-*
    Parece ser realmente ótimo ... Nunca usei um spray secante !
    Mas as pessoas sempre elogiam quando usam ! Eu uso apenas a base secante mesmo .. Mas acho que o spray é melhor né ? Faz uma resenha , tipo : BASE X SPRAY SECANTE .. Iria adorar ! hahaha *-*

    - Lindo blog . Amei ! Beijos .

    coisitasm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo